Ola Tiaocarreiro, td bom?
cara, a imagem ta ficando mt boa, vc esta chegando num nivel de fotografia mt bom...o que esta faltando ai principalmente eh uma melhor cofig de reflexo no piso vc utilizando uma boa imagem em preto e branco para o reflexo e bump ajuda, achei ele muito opaco, se vc fizer mais dobras na lateral do colchão vai dar mais realidade tbm, o BG nao esta bem configurado, se vc souber mexer com o canal alpha no Photoshop salva a imagem em TAG e colocar o BG pelo PS msm, ou cria uma plane arredondada e coloca o Vray material Light com a foto do BG posiciona melhor q vai ficar bom, posso falar sobre a parte de projeto? bom isso tudo sera na minha opiniao ok, as prateleiras esta muito finas para ficarem soltas assim, ate para dar mais realidade uma mao francesa ali bem bunita ia ajudar mt, ou caso queira deixar sem mao francesa coloque a prateleira com +- 5 cm de espessura, os puxadores das gavetas abaixo vc fez com a propria gaveta, achei mt legal, mas eh necessario um pequeno vao dentro delas para q vc possa puxar...o teclado esta em uma altura q nao eh ergonomica, se puder fazer o apoio do dteclado abaixo com corrediça ajuda nesta parte....e acho q faltou um criado mudo, vc ate pode utilizar o proprio movel como criado, eh so bolar um desenho fera...no mais esta otimo guri, to gostando mt e a config do render ta otima!
Abraço!!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com