Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
cretz   Goiânia - GO - AC

Quarto VRAY pra avaliaçao

Por: tiaocarreiro  

Em: 24/06/2008 22:27

Deu uma melhorada mais acho que ainda falta dar umas arrumadinhas como o BG continua estranho e a iluminação precisa ser ainda mais trabalhada, mais o problema da eluminação pode ser resolvido com uma boa configuração de render
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
aee vlw todos os coments!!... Labirintomauro= cara vlw, mas eu ainda sou leigo no vray, sera q vc poderia me dar umas dicas de iluminação e config ??? vlwww
Ola Tiaocarreiro, td bom? cara, a imagem ta ficando mt boa, vc esta chegando num nivel de fotografia mt bom...o que esta faltando ai principalmente eh uma melhor cofig de reflexo no piso vc utilizando uma boa imagem em preto e branco para o reflexo e bump ajuda, achei ele muito opaco, se vc fizer mais dobras na lateral do colchão vai dar mais realidade tbm, o BG nao esta bem configurado, se vc souber mexer com o canal alpha no Photoshop salva a imagem em TAG e colocar o BG pelo PS msm, ou cria uma plane arredondada e coloca o Vray material Light com a foto do BG posiciona melhor q vai ficar bom, posso falar sobre a parte de projeto? bom isso tudo sera na minha opiniao ok, as prateleiras esta muito finas para ficarem soltas assim, ate para dar mais realidade uma mao francesa ali bem bunita ia ajudar mt, ou caso queira deixar sem mao francesa coloque a prateleira com +- 5 cm de espessura, os puxadores das gavetas abaixo vc fez com a propria gaveta, achei mt legal, mas eh necessario um pequeno vao dentro delas para q vc possa puxar...o teclado esta em uma altura q nao eh ergonomica, se puder fazer o apoio do dteclado abaixo com corrediça ajuda nesta parte....e acho q faltou um criado mudo, vc ate pode utilizar o proprio movel como criado, eh so bolar um desenho fera...no mais esta otimo guri, to gostando mt e a config do render ta otima! Abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
e aiii a imagem ficou bem legal, so achu q poderia melhorar a janela e a imagem nela. de resto ta otimo abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
Legal. Mas Na Minha Opiniao Ta Muito Clara A Imagem....e Outra Pra Apto Q É Oque Aparece Ser Essa Imagem Naum Precisaria Grades Na Janela..
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Aeee pessoal valeu todos pelos coments, demorei pra postar um up pois trampo com 2d o dia todo e sobra pouco tempo pra treinar 3d, mas é isso ai, sempre progredindo com tudo que aprendo com cada um que deixa seu comentario. vlw mesmo Bom ta ai meu up..creio q vou alterar mais alguns detalhes, como: colocar gaveteiro de rodinhas, e tentar por uma persiana..ultimamente meu render com persiana nao fica muito bom.. vlww abraços
boa tarde. a cena melhorou bastante. lembra da dica que dei sobre a cadeira e mesa? então. na verdade o ideal é que não exista aquela base de correr do teclado...ele deve ficar em cima da mesa...nem que pra isso seja necessario alargar um pouco o tampo da mesma. a cadeira é boa..o ideal é aquela com duas partes...onde a parte da lombar fique vasada. valeu.
Olá Tiaocarreiro, tudo tranquilo, acho que não vou falar de render, (fiquei no chão rsrs), bom mas a parte do projeto, todo, se me permite, 01-percebi uma pequena parte em madeira em baixo e no fundo da parede, (isso é importante na sustentação, porém seria interessante vc aproveitar e criar ali uma cava em L de maneira que sirva de guarde de cabos e fios diversos, pois se não tiver vai ficar uma bagunça sempre e dpois faz os furinho na bancada para passagem desses fios, 02-seria interessante também vc estudar a possibilidade de estar criando algo abaixo da parede para que vc não alcanse com os péz é natural encostarmos os péz na parede nessa situação e ai a parede fica toda marcada (talvez se descer o "fundo até em baixo" e ali aplicar um laminado decorativo, pode ser da mesma cor e fica prático pra limpar quando sujar rsrs e essa lateral de apoio do tampo deveria ter umas sapatinhas d metal para não ter acesso ao chão (se for piso frio como vc fez) de vez em quando vai receber um pano umido e a lateral até o chão...........que material seria bom tai, faço projetos de interiores diaiamente, digamos que estou espondo as reclamações dos clientes rsrsr atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
mmartins= eae cara, entao.. nao sei nao será q o teclado em cima nao ficaria muito alto e ocuparia mais espaço da bancada ?? flww Lando= aee Lando vlw pelo comentario, entao essas partes de detalhes vou deixar pro marceneiro se virar..kkk (q é meu tio). me preocupei mais em dar a ideia geral doque eu preciso, usar um canto pro pc e aproveitar as laterais pra desenhar.. bom do resto é isso ai!! flww
OTIMMAAA CENA! muito boa, boa mesmo melhorou bastante des da primeira imagem kra parabens TA SHOW :D flw!
Você é o que você faz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 15 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.