Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
cretz   Goiânia - GO - AC

Quarto VRAY pra avaliaçao

Por: tiaocarreiro  

Em: 24/06/2008 22:27

Deu uma melhorada mais acho que ainda falta dar umas arrumadinhas como o BG continua estranho e a iluminação precisa ser ainda mais trabalhada, mais o problema da eluminação pode ser resolvido com uma boa configuração de render
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
aee vlw todos os coments!!... Labirintomauro= cara vlw, mas eu ainda sou leigo no vray, sera q vc poderia me dar umas dicas de iluminação e config ??? vlwww