Quarto VRAY pra avaliaçao

Por: tiaocarreiro  

Em: 24/06/2008 22:27

Kra essa ultima tá perfeita, se tu der uma sujada de leve, vai ficar muito real.
Ola Tiaocarreiro, td bom? cara, a cena ta otima, ta ficnado mt boa, acho q pra dar um toque a mais na cena falta um Ambient Occlusion, ai sim ia dar um toque mais real a cena, no demais ta otimo! parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
aee vlw todos coments!! ajudou bastante mesmo! Eddie= cara se vc puder da uma explicada melhor oq é Ambient Occlusion?? rrsrs.. vlww
Acho que fora o que comentaram, so falta um certo brilho no espelho, sombras e melhorar o BG, do resto ta show de bola! Abraço
Ola tiaocarreiro, td bom? cara, o Ambient Occlusion(AO) da um tipo de contraste nas areas sombreadas de um objeto, q nem no quarto ele vai dar um constraste maior em quinas, cantos, e nos objetos eh claro....o V-Ray nao tem o AO embutido igual no MR mas pra fazer ele manualmente tbm nao eh complicado...http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128 esse ae eh um tutorial no nosso amigo e colaborador Rogério Simões, isso ae eh um mecanismo manual, mas se vc encontrar um plugin para fazer isso automaticamente tbm ajuda mt! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara muito legal seu projeto. Só fazer algumas modificações, pequenas, como as propostas acima. Qua vai ficar muito show!. Mas em termos de render já está fantástica. Obs: to ficando loko ou é a interface do 3D Max aberta no monitor? xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
eaee Eddie, dei uma procurada aqui e baixei um pluguin de AO...fico legal a imagem, parece que ela fica mais nitida! vlw mesmo.. Gts Tavares= ae cara vlw! entao o monitor eu apliquei a interface do max com o projeto do quarto hehehe flww

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.