Quarto VRAY pra avaliaçao

Por: tiaocarreiro  

Em: 24/06/2008 22:27

Eae Galera, fiz meu quarto como quero que fique, com a nova bancada.. vray render 30min de render tamanho 1600x1200 qualidade Higth oq voces acharam? oque precisa ser melhorado?? flww abraços
manda fazer com 4 gavetas e não duas, pois assim elas vao ficar muito altas sem necessidade, com 4 vc aproveita melhor o espaço
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
eae vdrohe, sao 4 gavetas sim, se almentar a imagem da pra ver os detalhes!! flw vlw
cara ta bem legal, mas esta com falta de sombras, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Cara, vamos aos C&Cs: 1º - Aplique um camera correction 2º - A iluminação está muito intensa dentro do quarto 3º - Na janela, ta faltando algo nas chapas de metal (esqueci o nome disso), tipo nsa bordas, digo porque tem uma janela exatamente assim em casa. 4º - A luz marcada do Sol no piso está muito dura 5º - O BG está estranho, e a iluminação interna não bate com a do BG 6º - A camera está muito alta, parece camera de vigilância, tente colocar mais a altura de um observador humano (a camera em uns 1,8m de altura e o target mais ou menos em 1,65m), e como o foco em si é o móvel, pode até aumentar mais a abertura da camera. 7º - O Branco ta meio estourado, tente não usar branco 100%, procure usar um cinza bem claro (algo em torno dos 245 ou 250 no RGB) 8º - Por causa do espelho, seria legal colocar uma cama do outro lado do quarto, pois mesmo que diretamente não apareça, aparecerá no reflexo, dando a impressão de um quarto completo. 9º - Uma cortina seria legal 10º - Falta a abertura para os cabos na bancada Espero que não leve a mal, são toques para melhorar ainda mais sua cena... Boa sorte aí... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
concordo com tudo que foi dito...só não colocaria uma cortina...e sim uma persiana preta. bom, o segundo cilindro do encosto da cadeira parece fora do lugar...muito pra tras. não sei se essa cadeira existe, mas, ergonomicamente falando, não me parece muito confortavel. cadeira boa tem que ter um recuo para a lombar e a parte da região toraxia e cervical mais pra frente. cadeira inclinadas para atras não prestam...assim dizia minha terapeuta de RPG. só uma curiosidade...não tem a ver com a imagem...as cadeiras simples, sem braços nem nada, são as melhores para a coluna...só com a variação de altura da pessoa...tipo, dependenddo da sua altura...devera escolher entre secretaria ou diretor...presidente nunca. isso é muito importante para quem fica muito tempo em frente ao computador. a altura da bancada tambem é importante...tipo o seu esquema esta correto..só veja se a bancada ficara na altura do seu diafragma...ok? em relação aos braços da cadeira...eles são dispensaveis, pois voce deve entrar em baixo da bancada e ficar com os braços em cima da mesma. é interessante que a cadeira tenha um acento bem confortavel. eu tive que mudar tudo aqui...hoje minha bancada é feita com um porta de Ipe de 210x70cm e com uma altura de 85cm do chão. desculpe pelo assunto meio off, mas é apenas uma orientação caso voce ainda va comprar a cadeira e etc...
jhuan = Vlww Jhuan mas minha intenção foi que ficasse assim mesmo sem muita sombra! evilwata= é sempre um prazer ouvir conselhos de um cara fera igual vc. Vou dar uma corrigida aqui no que vc falou, só a cortina que nao vou colocar por gosto proprio, nao curto cortina, hehe, na verdade nao gosto nem de abrir a janela...mas valeu mesmo, vou postar um up depois! mmartins= cara seus conselhos sobre cadeira foram muito bons mesmo, pois estava pensando em comprar uma bem confortável, agora vou pensar melhor na escolha hehe.. flw Vlw pelas resposta galera logo logo posto um up, abraços
aee um UP pra voces avaliarem
ta bunita a cena kra! PARABENS!
Você é o que você faz.
Olá pessoal da 3d1....bom dia a todos! :) tiaocarreiro: ai cara! tudo bem? sua cena está bem legal mas acho que pode ser melhorado a questão da inclinação da câmera; o seu enquadramento não valorizou em nada a sua cena; tirou o realismo mais por causa do enquadramento da cena do que pelo render que por sinal está muito bom.As minhas únicas observações o nosso amigo e colaborador "evilwata" já as fez minuciosamente.No mais é só isso mesmo.Parabéns pela cena e pelo render; ficou muito bom mesmo...vlws! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE''...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 14 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.