Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
leoaks   Brasil - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

biano   campinas
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
valldivio   valldivio
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Quarto do bebê

Por: Thiago Luz  

Em: 27/06/2008 20:10

E ai pessoal como vão? Agora n indo pelo lado artístico segue um estudo, na verdade era um projeto q fiz pra um escritório mas o escritoriozinho mukifo viu nem vo comenta rs Um spot estourou muito errei... mas já foi rs Renderizado no Artlantis Sucessos pra todos!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
PS: A cortina ta uma droga... ñ to pedindo pra n fugir das regras do forum mas se alguém puder me mandar um e-mail INDICANDO onde eu posso conseguir umas texturas de colchas e cobertas eu agradeço!
cara ta bem legal, mas o piso achei muito reflexivo, e tb n gostei das sombras, acho q se tivesse sombras + suaves ia melhorar muito no render... a img ta pequena e nao da de falar muito coisa hehe, mas é isso, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito bom Thiago, a gente sempre vê render no Mental Ray e V-Ray, parece que só existem estes. Gostei do resultado desse Artlantis, tem para o 3ds max? É fácil de usar?
"Vladis" disse: Muito bom Thiago, a gente sempre vê render no Mental Ray e V-Ray, parece que só existem estes. Gostei do resultado desse Artlantis, tem para o 3ds max? É fácil de usar?
Fala pessoal como vão? Brigadão pelas críticas e elogios são sempre bem vindos pra gente melhorar nos erros! Vladis o Artlantis é um programa renderizador, n é tipo um plugin n... a qualidade dele realmente n chega nos pés do V-ray e nem do Mental-ray... porem um trabalinho final no Photoshop q muitos mesmo no "rays" da vida fazem rs, pronto da esse resultado ai, o q gosto dele é a praticidade e velocidade pq meu pc é RUIM, placa d video onboard e 512 d ram (trashão) mas esse render ai levou uns 20, 30 minutos pq estava MUITO pesado por causa dos brinquedos q era muitos, tem o outro lado do quarto q estava cheio de blocos tb... tipo, a cena com menos brinquedos renderizava em 5 minutos no meu pc imagina em outro pc bom Dependendo do serviço, pa pum! rs Desvantagem grande dele, é iluminação... poucas possibilidades e falta muito pra melhorar (como no caso a intensidade da sombra q o amigo me questionou), porem, é a versão 2 do Artlantis Studio, ou seja, está na 2 ainda, é começo rs Valeu pessoal! Sucessos!
Interessante Thiago, então esse artlantis não renderiza dentro do Max? Como vc exporta do max pra ele? Os materiais e as luzes vc coloca nesse programa de render?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 14 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.