"Vladis" disse: Muito bom Thiago, a gente sempre vê render no Mental Ray e V-Ray, parece que só existem estes. Gostei do resultado desse Artlantis, tem para o 3ds max? É fácil de usar?Fala pessoal como vão? Brigadão pelas críticas e elogios são sempre bem vindos pra gente melhorar nos erros! Vladis o Artlantis é um programa renderizador, n é tipo um plugin n... a qualidade dele realmente n chega nos pés do V-ray e nem do Mental-ray... porem um trabalinho final no Photoshop q muitos mesmo no "rays" da vida fazem rs, pronto da esse resultado ai, o q gosto dele é a praticidade e velocidade pq meu pc é RUIM, placa d video onboard e 512 d ram (trashão) mas esse render ai levou uns 20, 30 minutos pq estava MUITO pesado por causa dos brinquedos q era muitos, tem o outro lado do quarto q estava cheio de blocos tb... tipo, a cena com menos brinquedos renderizava em 5 minutos no meu pc imagina em outro pc bom Dependendo do serviço, pa pum! rs Desvantagem grande dele, é iluminação... poucas possibilidades e falta muito pra melhorar (como no caso a intensidade da sombra q o amigo me questionou), porem, é a versão 2 do Artlantis Studio, ou seja, está na 2 ainda, é começo rs Valeu pessoal! Sucessos!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138070
Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.
Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 14 membro(s) e 702 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .