Há muito tempo venho observando o trabalho do pessoal aqui e, aprendendo com isso. Agora criei coragem para postar um trabalho que fiz há uma semana atrás juntamente a um engenheiro.
Deixe-me apresentar: sou estudante do 1º ano de Arquitetura da Universidade Positivo de Curitiba, tenho 20 anos e, espero melhorar muito ainda com suas dicas :D
Este é um projeto para uma nova academia para o estádio do Atlético Paranaense ( Kyocera Arena )
As imagens foram feitas para o melhor entendimento de um estudo preliminar
Estou tendo dificuldades com a iluminação, gostaria de algumas dicas :)
SKETCHUP + VRAY for Sketchup
aaaaah, é a primeira vez que posto aqui :oops:
dhadhsuhd
abraços