Cena Externa para avaliação..

Por: Jairo.au  

Em: 04/07/2008 09:21

Ola pessoal estou postando esta cena externa para avaliação de meus amigos no intuito de poder melhorar-la, então estou aberto a criticas e sugetões...ae galera da uma forcnha ae viu.... thank´s..
Olá, jbsttap, olhando daqui, da pra ver claramente, um belo projeto, porém existem ai tres coisas que estão em evidencia, acredito eu que a calçada, a grama e o telhado, precisariam de ser melhorados em textura e proporção, poderia me responder que render ta usando e se a vegetação é rpc. obrigadu atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
ola... legal... parabens... gostei da tua rua...
Falai cara. E uma bela cena com certeza. Concordo com o lando em relação a calçada, acho que o bump ficou muito forte. as demais texturas eu gostei. Iluminação muito boa, só a sombra ta muito dura. Quanto ao projeto, não sei se é voce o arquiteto mas na minha opinião parece presidio, a menos que aquelas barras ali nas janelas sejam persianas que estão entre-abertas. Abraçso
ae Lando blz.. Kra bem observado, vou fazer essas alterações q vc falou e tò usando vray mesmo e essa vegetação é bloco mesmo... e Grasiano não sou arquiteto e vc acertou akilo lá são persianas entre-abertas..então ate aki agradeço..depois vou postar dinovo a imagem corrigida..
Dá um melhorada nessa calçada bicho. Aí fica perfeito!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) jbsttap: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena a mesma está bem legal; projeto arquitetônico bem arrojado e interessante; sobre o fato do melhoramento da maquete realmente a sua calçada pode ser melhorada bastante. O material da mesma está meio quebradiço; ficou muito estranho não dando definição de que material é esse. Quanto a questão da escala acho de suma importância que tudo esteja nos conformes cara; note que suas telhas estão muito grandes; compare com o volume da casa pra vc ter uma leve noção; a minha dica é que vc diminua o tamanho dessas telhas e as reposicione ok? O render bem juntamente com os materiais ficaram muito bons.Gostei do material da grama e principalmente da composição da sua imagem como um todo.Um grande abraço pra vc e tenha um bom final de semana...vlws! :D __________________________ [i:115643b5e4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:115643b5e4]
iluminação muito real, parabéns, podes colocar aqui a setagem do render e da luz?
As cores das vegetações que n curto, a grama tb, coisa e tal. Mas o projeto está uma beleza, como deve ser o interior? Posta aí cenas do interior e fundos, tem piscina? Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.