Pista de Dança

Por: azhraelbr  

Em: 04/07/2008 14:48

Oi pessoal, sou novo aki no forum e queria postar umas imagens que fiz para um projeto de espaço para dança!! se puderem dizer onde devo melhorar ai eu ficaraia grato!! foi feito com 3dmax2008 e vray 1.50 nao lembro a configuração do pc, mas depois posso ver e postar!!! vlw pessoal!!
essa primeira imagem ficou muito foda... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
tb gostei muito da 1º img cara, o show de luzes na hora ficou muito bom, Parabéns cara!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Vlw pelos comentarios pessoal, eu ainda to estudando iluminação, acho que na primeira foi a que saiu mais bacana mesmo, foi por isso que postei, pra que alguem desse um toque melhor de iluminação e texturização pra mim, pra que eu possa melhorar um pouco! se alguem der um toque fiaria agradecido!!!!! :P
Legal, porém não tem nada chumbando as bases de metal ao piso.
Site sendo reformulado!!!
esse e um tipo de piso modular 1x1m, com autura de 10cm, tem uma base abaixo desse piso, nao lembro o tamanho dessa base, mas da para o piso cobri-la, ai e feito o acabamento no piso com o box. (assim me disseram) :P porem nas quinas nao mostra a base!!! "falha nossa" kkkk
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) azhraelbr: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua cena realmente a mesma está bem legal; gostei bastante dos cenários com as luzes; do jogo de iluminação e do piso.Acho que vc poderia melhorar o quesito das luzes com a configuração das mesmas somente na segunda imagem; a impressão que se dá é que elas parecem um efeito "cortina"(como se fosse um tecido); acho que destoou um pouco em relação a primeira que ficou ótima.De qualquer forma seu trabalho está muito bom mesmo e digno de aplausos.Parabéns pelos renders; ficaram bons.Um grande abraço cara e tenha um ótimo final de semana...xau! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
a sem comentario para melhoras, pq eu gostei do modelo desse seu projeto muito bacana, a primeira imagem, ficou assim, muito dahora sem coments....
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Eu achei meio estranhos estes efeitos de volume, não estão reais. Os recursos de volume do Max são muito fracos e são homogêneos, na realidade nunca é homogêneo. Tem uma relação de valores certos pra criar efeitos de volume realista, mas não servem no volume do Max, só no do Mental Ray que é fisicamente correto. Dependendo do valor de R, G1 e G2 você cria todos os tipos de volume. Pra volume Rayleigh vc usa R=0.5 G1=-0.46 e G2=0.46 Pra volume Hazy Mie vc usa R=0.12 G1=-0.5 e G2=0.7 E pra volume Murky Mie vc usa R=0.19 G1=-0.65 e G2=0.91
Mental Ray User
Cara muito show essa imagens. Gostei pra caramba do posicionamento das luzes. Só acho que, como foi citado acima, dá uma olhadinha nas bases de metal e aprimorar a textura do chão. Mas parabéns cara. De longe dá pra ver que vc tá no caminho certo xD
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 14 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.