Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
thilima3d   Brasil - AC
auliach   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
001   são paulo

Primeira externa VRay

Por: Paiako  

Em: 04/07/2008 15:11

Ola amigosa, segue minha primeira externa vray comentarios e criticas sao sempre bem vindas. Obrigado.
Cara ta legal mas achei este BG (nuvens meio distorcido) Mofica UVWap como BOX acho que vai ajudar!
É realmente este BG está estranho mas o que ache mas estranho são esta árvores ai na frente ? parece um plano com textura de opacidade e esta sem sombra ? não é eu estou errado valeu AVS .
Ta Ficando Legal, Mas Acho Que Deve Focar Mais A CÂmera Pro PrÉdio, Pois Ta Aparecendo Muito O CÉu! e Ta Deixando de Mostrar Detalhes da Cena! AbraÇo
O Sol ta muito forte, ou se vc tiver usando VRaySun com VRayPhysicalCamera com o Exposure da camera ligado, dá uma melhorada nas configurações de f-number, shutter speed e ISO da camera. Qual color mapping vc ta usando? E os carros estao "embaçados". Espero estar ajudando. Qualquer dúvida tamus ai... Continue postando, que suas imagens vão melhorar muito com a ajuda da galera do 3D1. Abraço.
OLá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) paiako: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua imagem a mesma está bem legal mas pode ser melhorada substancialmente; sobre a sua cena realmente o que mais chama a atenção é esse céu ai; no mundo real as nuvens não ficam chapadas; elas são distorcidas e são perspectivadas.Crie uma esfera e com o editable mesh- face delete metade da face da esfera e aplique na metade da esfera um mapa com nuvens+céu; inverta as normais para o mapeamento da esfera ficar do lado interno da face e renderize pra vc ver.Se precisar deixar a esfera mais clara é só ir no material de configuração da esfera e aumentar o valor do "self-illumination" para esfera melhorar a auto-iluminação. Se for criar paisagismo por todo o projeto é melhor que vc trabalhe com a técnica dos planes porque deixa o render bem mais leve sem falar na otimização do render que melhora e muito; falando em termos de desempenho; as suas duas primeiras árvores(parecidos com um pinheiro) estão sem sombra.Espero que seu trabalho possa ser melhorado ainda mais com a ajuda de todo mundo aqui da família 3d1; de qualquer forma eu gostei do seu serviço.Um grande abraço pra vc e tenha um ótimo final de semana...xau! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Valeu amigos pelas dicas, o ceu realmente nao gostei.. sobre as arvores da frente sem sombra, sao rpcs, o coqueiro e bloco max mesmo... coloquei outras, mas dava erro de memoria para renderizar,,, ai tirei e coloquei rpcs mesmo. A luz e direct light mesmo, nao usi vray sun e td mais...como perguntou o amigo filipesizilio. e como funciona danilo essa tecnica dos planes? sei mexer pouco no max.... estou aprendendo ainda... se puder me ajudar, agradeco, valeu um abraço a todos;;;E uma ajuda, a agua fico ate legal, vendo de oura vista, mas esta escura, e coloquei com qse toda de transparante o material, pq ocorre isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 14 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.