Quarto Solteiro!!!

Por: mansilha  

Em: 11/07/2008 20:33

Hello people, Eis a minha primeira interna. O foco deste estudo era o tapete (hair & fur) e o render com o radiosity... Espero que gostem. Do quarto o que não modelei foi a cadeira e o computador. O material da colcha foi feita em corel. Fiquem a vontade para criticar!!! abraço a todos!

www.trace3d.com.br
Muito bom o trabalho. Apenas na primeira e terceira imagens a sensação de que a cadeira está voando é devido às sombras muito difusas. O tapete e a colcha ficaram muito legais. Marco.
Marco.
Marco, valeu pela dica. Fiquei tão preocupado com o tal do tapete que nem percebi que minha cadeira estava "infeitiçada"... hehe. Vou arrumar isto antes de entregar o projeto ao meu cliente. Abraço!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.