Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Lince   Farroupilha - AC
dpi3d   Recife - PE
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
estudionilo   Assaí - AC
macbeni   sao paulo - SP
Binari   Vitória - ES - ES

uma cozinha pra avaliação

Por: 3duardo  

Em: 12/07/2008 14:34

quarto e cozinha pra avaliação
Sua cozinha está boa porem tem uns detalhes que não estão batendo certo , o fogão está grande e bancada está baixa e a torneira está bruta e sua pedra da pia não tem fronte espicho e pra mim esta faltando uma janela na áre de serviso o projeto é assim mesmo ? mas esta legal . AVS ;)
valeu AVS, nao tinha mesmo reparado q a pia está mais baxa q o fogão, vou acertar isso sim, sr
3duardo nossa com ficou bem melhor este quarto , vc realmente de uma melhora para mim esta bom . AVS
E ae 3duardo, parabéns pela cena, eu só acho q o fiu que segura a lâmpada do quarto dá estranho torto, aquele globo da prateleira parece estar flutuando. Grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
As cenas estao bonitas, em especial a ilumincaçao.. Porem, veja que na segunda cena, o vao entre o forro e as paredes estao com areas iluminadas... Acho que a luz externa esta entrando polo vao... De resto, muito bacana. Abraço
Essa luminária está muito baixa, naum? Pode ser a perspectiva da foto...! Pq desse ângulo, comparando com a altura do trinco da porta, ela parece estar meio baixa...
Work hard...
get rich
o globo está numa aste propria e a luminária está numa altura boa sim, cara. Obrigado pelas observaçoes!!
cara tá linda suas cenas só observa o que o povo já falou e vão ficar perfeitas
Belas cenas. na primeira achei meio estourado a luz na parte de traz a esquerda, e as frutas e pão tão muito artificial. Na segunda pra mim ta perfeita. Só o lustre parce baaixo mas acho que é o angulo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 10 membro(s) e 418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.