Imagens pra avaliação MR

Por: Jorge Sully  

Em: 16/07/2008 16:03

Ola a todos venho procurando melhorar a iluminação. Comentarios a respeito são super bem vindos. Valeu
Parabéns pelas imagens Jorge Sully, eu só achei um pouquinho escuro, mais pra mim tá show. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
ta muito legal cara, mas ta muito escuro, clarea ela que vai ficar show, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Jorge, parabéns! gostei muito dos ambientes. Mas a iluminação está pecando realmente... tem muito pouco contraste de cores, e o render está escuro. Tenho quase certeza que você utilizou controle de exposição, correto? Não que seja errado usar, mas se não configurar direitinho as imagens ficam com esse aspecto. aguardo UP´s !
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara gostei muito das cenas mais concordo com a galera que a iluminação pecou um pouco... acho que vc deveria colocar uma "Omini",uma com a cor branca de valor +- 1,3 e outra com uma cor forte(laranja,vermelho,etc) com valor de 0,6 para dar uma vida na imagem. se eu estiver errado sobre isso coloque uma outra iluminação ai que ficara nota 10 Flw! aguardando Ups!:D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Valeu Jackson, Jhuan, tirmey e paulocp!!!! Em primeiro lugar desculpe por não ter informado sobre as luzes. Na da varanda usei uma mrAreaSpot como sol e uma skylight, nas demais mantive a AreaSpot mais duas omni pra iluminar o interior. tirmey, não usei controle de exposição, venho usando o MR ha pouco tempo e ainda estou aprendendo. Antes de iluminar a cena andei vendo fotos de ambientes semelhantes e em muitas delas o ambiente acabava ficando muito mais escuro do que das que fiz. Não quero fazer cenas escuras mas estou tentando sair daquelas maquetes bem claras (que são muito bonitas) mas que não retratam a realidade. Na verdade estou tentando dar um clima de fotografia nas maquetes, acho ate presunção mas é o que estou tentando. Vou mexer nas omnis e em algumas texturas tambem e conforme forem ficando prontas vou postando de novo. Valeu !!!
Cara, gostei muito de suas cenas, e me desculpas pela ousadia, eu peguei uma e fiz um pequeno trato, não no photoshop, + em um programa bem inferior que por sinal é free, PICASA 2, é muito simples de usar. bom a o resultado foi esse. daí cheguei a conclusão que suas imagens não precisa ser renderizadas novamente, basta vc dar um pequeno tranto na luz a seu gosto. um grande abraço meu amigo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu Faraó, fica à vontade com as imagens. gostei muito do resultado do PICASA 2, ficou show, deu um "UP" incrivel e não estourou nada. Vou guardar a info que no futuro sei que vou usar. Como estou aprendendo MR dessa vez ainda vou ficar ficar alterando os valores das luzes buscando um melhor resultado. De qualquer forma muito obrigado. Grande abraço
parabéns Jorge, boas imagens
Oi Jorge, antes das alterações feitas pelo amigo farão, a iluminação não permitia ver o excelente trabalho que você fez na modelagem de materiais da cena, mas é só dar uma pequena arrumada na iluminação, pois o resto, que é o mais difícil, você já fez e ficou excelente, meus parabéns !!!! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 19 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.