Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

zedavida   goiania - AC
kenny.dr   São Paulo
Alexei   Jaraguá do Sul

Imagens pra avaliação MR

Por: Jorge Sully  

Em: 16/07/2008 16:03

Bah, belas imagens cara. Como ja foi dito é só arrumar iluminação, eu sugerir o PS, mas acho voce vai render de novo certo? pra aprender é o melhor caminho mesmo. Achei a composição exelente, só queria saber que pais é esta casa que pode deixar uma TV de 42" na rua?
Oi galera, obrigado a todos pelas dicas, aumentei a iluminação tentando manter as sombras bem marcadas e em duas das cenas acrecentei uma omni. Fui experimentando cor nas luzes, sombras com diferentes tons e acho que melhorou bem. Algumas mudanças foram feitas a pedido do cliente. Tirei as regulagens de anti alising e deixei as default pra ganhar tempo no render (senão só amanhã ía postar) por isso as imagens perderam qualidade, depois que resolver a iluminação faço as definitivas com tudo que tem direito. Acho que por enquanto é isso, aguardo comentarios, valeu!!
Jorge, já estão melhores sim! É só dar um tapa no brilho e nos contrastes que vai ficar 10! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Po parceiro gostei muito so achei que no q me parece a copa, a parede de pedra faltou um bump sei lá tá meio parecido com uma pintura, sei lá ta meio estranho, no resto ta xou.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Valeu tirmey, vou dar uma trabalhada nos brilhos, revendo as imagens dá pra ver tá tudo meio "morto" mesmo. Vou rever as texturas. Valeu cicero, a parede tá com bump sim e até bem alto, acho que é a falta de brilho que não esta deixando o bump aparecer. Vou refazer e depois trago pro forum de novo. Valeu!!
Oi pessoal, vão indo aí as novas que estão mais claras mas tentei manter força nas sombras pra aumentar o contraste. O brilho realmente quase não existia como observou o tirmey mas depois de uns bons tapas deu uma boa melhorada e muita coisa "apareceu". Valeu a todos! Mais comentarios e criticas continuam bem vindos abraços
rapaz este trabalho seu ficou ótimo!!!!!!!!! é trabalhar brilho e contraste mesmo de resto sem palavaras

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 17 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.