banheiro MR

Por: bender  

Em: 17/07/2008 09:30

oi pessoal...segue ai um banheirinho q renderizei no mental ray...gostaria q vcs comentassem dizendo oq acharam....valeu
https://www.maqueteseletronicas.com/
Grande bender, tranquilo? Parabéns gostei mt da cena, só achei q os rejuntes parecem meio "tremido" perto da válvula, mais tá bm massa. Valeuuuu ... T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
opa...valeu ai jack...obrigado pelo coment cara....olha velho...ta tremido o rejunte pq a imagem ta maior q o formato q o site permite...clicando nela fica normal....de qualquer forma obrigado...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
e ae...td bom?? entao..ta fera.. ^^.... so achei estranho os panos...estão meio que fora da cena...sabe...td ta meio armonico..meio puchada pra realidade...ae as toalhas quebram issu.. ^^....t+++ abraço!
Pó cara ficou bem legal , mas eu nuca vi banheiro com roda pé com cerâmica na parede ? pra que o roda pé ? :00:
Fala Bender, quanto ao render nem tenho o falar... Tá muito bom (um dia vou fazer renders desse nivel) Agora qto a composição da cena só achei estranho a altura da válvula de descarga. Ela normalmente fica a 1,1m de altura e na imagam ela está mais baixa q isso... (É só comparar com a altura da bancada de granito) Flw, abraço...
valeu ai pessoal...obrigado mesmo... rafa...tu ta certo cara...eu tmb não curti as toalhas...faltou algo...valeu pela observação sva...hehe...olha cara...realmente....foi só pra encrementar um pouco...mas nada haver esse roda pé...vou tirá-lo...abraç GMenatti...valeu ai meu velho....ta certo cara....vou rever isso....obrigado
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá bender,nossa cara ficou d+ sua cena! Que luzes vc usou? Flw!
ai paulo...q legal q tu gostou cara....nessa cena usei 1 mr spot area...nesse canto direito...e outra bem mais fraquinha meio q de frente para o móvel....foi isso......abração meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
beleza...cara. então..a cena esta boa...como ja falaram as toalhas estão estranhas...as enroladas não são daquele jeito...estão muito certinhas e cilindricas. a pendurada esta muito dura...aquela ponta não ficaria pra cima numa toalha normal. o granito me parece que esta com a composição (pedriscos) muito grande. não gostei dos quadros de ponto cruz...dai ja é gosto pessoal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 666

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.