banheiro MR

Por: bender  

Em: 17/07/2008 09:30

Eai Bender! Blz? cara... n vo criticar sobre o render pq ta muito bem feito e pq o pessoal também ja falo anteriormente... a única coisa q n me fecha é o armário superior(o do lado do espelho). Se tu faz a barba, por exemplo, eh bom ter um espelho grande na frente... e com aquele armarinho ali, me parece que tem vira um pouco o pescoço ou ficar na frente do balcão, o que seria bastante desconfortável. Enfim... se tu colocasse o armarinho do outro lado e o espelho com a maior parte dele "na frente" da pia, n acabaria sendo mais confortável e cômodo para o usuário? Digo isso pq ja morei em uma casa q tinha um armarinho assim q pegava um pouco da pia e o espelho ficava pro lado... era irritante fazer a barba la... abraço muito boa a cena
Não gosta do mundo Real? Crie um virtual =D
opa......pohh tirmey.....valeu ai pela atenção cara...vou ver aqui oq vc falou...eu to ligado no raio do fg...vou ver aqui...é q esse teste foi feito antes de chegar nessa aula..hehehe...mas valeu pela lembrança....depois da cozinha da vovó...oq vc fala é lei pra mim...hehehe...abração cara..tudo de bom... ai marcelo......ta certo cara...realmente faltou uma atenção em relação a modelagem das toalhas....valeu pela dica e pelo coment... fala danilo...como é q c ta cara...?? valeu pela força ai...vou rever alguns ajustes aqui...obrigado por estar sempre participando meu velho....abraço pra ti...
https://www.maqueteseletronicas.com/
hehe...ai marcos..blz cara...nada como a experiencia pratica para ver q alguns detalhes que são muito adequados...o único problema é q a cliente viu e gostou...o móvel ja ta sendo feito.....hehehe.....acho q com o tempo o marido dela vai acabar notando isso...espero q ele não se chateie....valeu pela dica...vou lembrar nos próximos....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
É meu irmão parabens, e viva ao MR, espero un dia chegar lá hehehe.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) tirmey: ai cara! tudo bem? me manda ai o tutorial do ''COLOR MAP" que o nosso amigo e colaborador "Caio Lamas" postou aqui; pode ser?? também fiquei interessado "tirmey" agora que vc falou cara...hehehe! se puder me mandar o link eu agradeceria demais.Um grande abraço pra vc e tenha uma ótima sexta-feira...xau! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
valeu ai cicero...é isso ai cara ai danilo...eu tmb fiquei curioso.... e pra terminar...segue o wc novamente..com algumas alterações.....é isso ai´pessoal...obrigado pelas dicas
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou muito bom esse banheiro, parabéns! PS: O glossiness do arch&design só reflete borrado se vc colocar valores maiores do que zero no glossy samples. Vc deixou com zero e assim ele não reflete borrado. Quanto maior o valor, mais suave fica o borrado.
opa...valeu ai vladis...obrigado pela dica cara...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Puts, com essas alterações o q posso falar.... Matou a pau....:D Flw, abraço....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.