Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
mdpontes   Macapá - AP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
waltergms   Belo Horizonte - MG
Fabio Mensen   São Paulo - SP
ytakahassi   São Paulo

banheiro MR

Por: bender  

Em: 17/07/2008 09:30

ta certo mmartins....tu tem razão cara....acho q as toalhas não ficaram boas tmb....o granito..agora q tu falou...realmente poderiam ficar mais compactadinhos...e os quadros...como vc falou...é questão de gosto mesmo....partucularmente não achei tão ruim...obrigado pelos comentários e observações meu velho...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
boa cena! qto a toalha só achei q a pendurada está meio dura... e os quadrinhos até gostei, mas acho q poderia ser um diferente do outro, pq parece q vc deu um copy e esqueceu de mudar o desenho, mas aí tb é gosto né, vai q o cliente ou vc quer assim já é outra coisa abraço
Bender. Bomito o banheiro. O reflexo do vaso sanitario ta muito marcado, quem sabe um reflexo um pouquinho mais desfocado...Mas pouca coisa. No mais, muito bonito mesmo. Abracos
ai ducorradi...valeu pelo coment cara...essas toalhas como eu ja disse comprometeram o trabalho...vou cuidar na próxima..... ai saone...cara...vc comentou oq mais estava me incomodando....esse reflexo na minha opinião estragou a imagem...mas....não consegui mudar...teria q criar outro shader mesmo...fica pra próxima....abraççç cara
Bender, tudo bem amigo? sobre este reflexo do vaso: qual o material utilizado? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
opa...valeu pelo help ai tirmey...segue o material ai pra vc ver....
Bender, com certeza este material está aplicado no vaso? Eu pergunto porque um glossiness de 0,45 deixaria o reflexo muito mais borrado! Estou perguntando porque isso cansa de acontecer comigo. Aplico um material, e ajusto os parâmetros de um outro slot, com material bem parecido, que uso geralmente para testes. Daí depois de uns 2 ou 3 renders de teste vejo que as alterações não são visíveis, e que estava editando outro material... Caso você tenha certeza de que o material é este mesmo, tente diminuir mais ainda o gloss, para 0,3, e aumente um pouco os reflexos, para 0,7. É muito importante definir a curva BRDF também ;) abraço!
Blz Bender! Acho que para as toalhas enroladas vc poderia usar um chanferbox com o modificador bend (para ter um formato caracol), depois use um ffd4x4x4 para "acomodar" a toalha enrolada em um formato pouco mais retangular. Toalhas enroladas lado a lado tomam um formato como se estivessem dentro de uma caixa. Veja que as tuas não tem começo nem fim e estão perfeitamente cilindricas. Abraço
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? rpz que maravilha de cena a sua! muito boa mesmo.Muito boa a iluminação, ótimos materiais aplicados e muito bem configurados; também confesso que achei um pouco estranho as toalhas enroladas dentro da mobília do banheiro; elas deveriam abrir um pouco mais.De qualquer forma o seu banheiro está maravilhoso.Parabéns pelo seu excelente trabalho meu amigo "bender" ;) Faça os ajustes que o nosso amigo e colaborador "tirmey" falou que o mesmo sabe muito Max; realmente o seu material do vaso sanitário pode ser melhorado ainda mais.Abraços cara e tenha uma ótima sexta-feira...xau! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Grande Bender, Acabei de reparar umas manchas no tampo do sanitário. Tenho quase certeza que é o ajuste do Raio do FG. O andré fala sobre isso no Curso de Mental Ray ;) E os up´s?? Danilo, Quem me dera saber muito de Max! quanto mais coisa eu aprendo, mais eu vejo que tem coisa por aprender! Bate até um desespero! rsrsrs Por exemplo, o tal do color map, sobre o qual Caio dissertou muito bem em um tutorial... eu nem sabia que isso existia! Mas vamos lá, um dia por vez! abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 18 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.