Casa Interior

Por: claudioantonio3d  

Em: 18/07/2008 06:57

Olá pessoal, Segue teste de render para avaliação Os vidros estão com um noise estranho mas estou tentando arrumar O trabalho foi feito no Modo 3d e a cena tá bem completinha este é apenas o 1º render quero deixar em um nível bem bacana como do pessoal aqui do forun critiquem pra valer por favor
Legal a sua cena. Mas poderia melhorar os materiais, como a madeira, o tapete (que esta flutuando) o tecido em cima da mesa esta meio estranho. Opiso esta muito brilhante tb. Caramba cara como tem luminária a sua cena. Corige isso ai que fica mais bacana.
beleza? sua cena esta muito granulada...principalmente nos reflexos...mas visivel no cromo. outros problemas que vejo: 1- grande numero de luminarias; 2- quadro acima do nivel da janela; 3- o tapete esta muito duro e parece flutuar; 4- o pano em cima da mesa esta muito duro; 5- a xicara em cima do pano esta destacando demais (muito viva); 6- as pernas das cadeiras parece mmuito finas; é + ou - isso. abraços.
E ae claudioantonio3d, legal a tua cena, tirando o q o Diego falou, eu ainda acho q dá pra melhorar um pouco mais a iluminação, tá meio granulado tmbm. Espero ups, grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Isso ai cara esse tal de MODO me parece interçante mes mesmo. Quantoa cena, concordo com os amigos, principalmente muitas luminarias, tapete voando. Qual a altura do segundo ambiente? se for altura normal de segundo piso, as janelas tão muito baixo. E os materiais tão bem granulados. Abraços
Olá meus amigos , agradeço a todos pelos comentários, fiz todas as alterações que foram sugeridas e o resultado melhorou muito, continuo aguardando comentários para continuar
mais um up
Oi, Claudio!! Tah por aqui tb é!? ^^ Cara O tapete ainda pode descer mais!! Cola ele no chão mesmo!! O material do mesanino é vidro!? Se for dá uma trabalhada nele que tah sumindo no render!! Só dá pra saber por causa da distorção da refração!! ¬¬ Manda ver, velho!! Vai testar a cena no Lightwave tb!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
claudioantonio3d e ai beleza sua cena ficou muito boa mas o que me chamou atenção foi a sua pastagem no foro , pode ser p meu monitor ou não , suas fotos ficarão muito grande na minha tela , como vc fez isto ? abs AVS
Boa pergunta!! As imagens da Kerry sempre são reduzidas e o pessoal tem que clicar pra ver no tamanho certo!! Como vc fez pras imagens ficarem jah expandidas!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 922

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.