Casa Interior

Por: claudioantonio3d  

Em: 18/07/2008 06:57

e ai elinewton eu estou em todas heheheheh vou seguir suas dicas na verdade to fazendo um paralelo no lightwave e modo como não sou ninja igual a vc to achando umas soluções "melhores" no modo sabe uma coisa que eu nunca tinha usado e apliquei nesta cena? ambient intensity achei muito bom outra coisa, esta cena é aquela que disponibilizei no wavers quanto a imagem aconteceu uma coisa muito interessante postei no imageshack uma imagem gigante com 2 mb e deu nisso dai heheheh
Beleza claudioantonio3d mais eu não entendi direito isto ai que vc falou (imageshack) o que é ? algum moderador de sessão pode explica isto , nos só podemos posta 350k e ele postou 2 mb ? abs AVS .
é um site onde vc colca as imagens para visualização no fórum www.imageshack.us
Muito bom mesmo hehehehehe claudioantonio3d ficou tudo grandão abs AVS .
Fiz um upgrade geral inclusive nas cores

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.