Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
kainkiller   sao paulo - SP
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Cozinha

Por: Avs  

Em: 21/07/2008 02:07

Olá pessoal estou postando mas uma cena aqui ,estudo sobre v-ray ,modele a cozinha e as bancadas , esta cena é teste de render e iluminação c&c abs . AVS
Bom Dia AVS! td bom? cara...a imagem ta ficando boa, a iluminação ta legal e a configuração do render tbm, tenta colocar um bump e mais reflexo nesta pastilha verde, a foto das maçãs esta sem brilho tbm, se vc quiser vc pode colocar um vidro na frente ou colocar mais reflexo nesse foto ai, vai dar mais realidade...a moldura da foto tbm ta bem opaca, a textura q vc colocou na parede logo acima das pastilha vc pode fazer um melhor mapeamento, da uma olhada q aparece somente uma pontinha do material ali...alem disso nao ficar tao legal na cozinha é desperdicio de material, ta parecendo q o fogão ta flutuando, a escala dos acessorios na parede esta mt pequena e essa coifa é para ser usada em ilha, tem uma similar a essa com uma base para ser fixada na parede..mas é mera informação...de resto ta show! posta um UP! abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ficou legal cara, tá de parabéns, mas precisa de mais AA na persiana pra não ficar serrilhada
pra tirar um pouco esse serrilhado, na configuração de AA do V-ray, coloca o filtro 'VRayLanczosFilter' com 2~3 pixels, vai melhorar bastante :) parabens pela imagem cara, muito boa
Eddie tudo bem ? valeu pela dicas mas sei que falta muito ainda estou estudando muito o v-ray mas só agora que eu estou tendo resultados positivos , mudei a paginação da cerâmica da parede , botei um bump bem suave nas pastilhas etc mas sei que falta muito ainda mas estou aqui para aprender cada vez mais muito obrigado pelas dicas , á o serrilhado eu não tenho a mínima ideia de como tira isto, mas eu estou achado que é ilusão de otica hehehe valeu a todos . AVS
Ola sva! estou realmente impressionado com o teu trabalho, muito bom mesmo! Não tenho experiencia necessaria para criticar ou melhor sujerir algo, mas mesmo assim; axo o fogão não muito realista, talvez com algum brilho no vidro do mesmo e na na pintura, acrescentar algum inox tendo em conta k é dos materiais mais usados em fogão devido a sua resitencia mecanica e de facil manuteção pelo menos a minha mulher kuando se trata em acessorios para a cosinha só ker inox. Faria o mesmo com o exautor dava um acabamento inox escovado. Desculpa o reparo mas só o faço por axar o teu trabalho fantastico e ao admirar o teu tb o k me xamou a atenção foi realmento o fogão, mais uma vez parabens e desculpa a sujectão de um iniciante
Falai brother. Ta aindo muito bem acho esta ficando muito boa a cena, Acheia a pia muito alta em relaçãoa mesa, prarece fora de escala, o vidro do fogão ta sem material e o fogão ta muito quadradão, saca? a toalha da mesa t amuito "dura". Abraços
A bancada de pia da cozinha tem + ou - 80 ou 90 cm de altura dependendo do projeto e mesa 70 cm de altura por isto da impressão de esta fora de escala , realmente o tecido esta duro parece uma folha de papel , mas o fogão é guadradão mesmo e está sem material aplicado no vidro , vou tentar modelar um fogão meu mesmo obrigado pela observação .AVS
Cjoe realmente o fogão esta estranho e coifa esta com um material de inox , mas não sai no rende pode ter sido esta luz forte da janela vou mudar isto , e ainda estou aprendendo mexe com o material do v_ray valeu pela atenção .AVS
Ta ficando show de Bola sua Cozinha, nao tenho observações pra fazer, mais segue as dicas do pessoal que fica melhor ainda Parabens Abraço !!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 10 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.