Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
netocg   Fortaleza - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
dami   João Pessoa pb - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

lipefaust   São Paulo
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Neoferd   Brasil - SP
Rodrigo   Cuiaba - MT

Cozinha

Por: Avs  

Em: 21/07/2008 02:07

Ola SVA, td bom? cara, melhorou mt a tua imagem, ta de parabens! ainda acho q apstilha ta mt reta e mt opaca...mas eh isso ae...vai se empenhando q logo logo tu faz uns renders de baba! abraço guri! sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
isso ae.. coloca mais brilho difuso na pastilha e bump nela.. vai refinar mais... eu acho que a iluminação que vem de fora poderia ser um pouco mais fraca... e dá uma suavizadinha na toalha da mesa pra ficar mais molinha.... vai melhorar muito. mas tá linda a cozinha, e o render muito bom mesmo acho que vc pode forçar mais o bump do piso tb... vai melhorar. falando arquitetonicamente.. alinha a testeira com a parte inferior da janela e faz ela acompanhando a bancada da pia.. lá do lado do fogão.. vai melhorar e encorpar um pouco... quanto a escala.. o seu balcão está alto demais... abaixa ele uns 5cm abaixo do fogão... e mantem a testeira até a janela.. e aumenta um pouco a altura da mesa.. vai melhorar a composição da cena... acho que é isso ae.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Tá linda a cozinha! Corrigindo o problema das texturas do fogão e da coifa, fica show! O bump das pastilhas, p mim, já tá legal... mais q isso fica estranho... mas um pouco mais de reflexão nela vai bem. Agora.... essa toalha na mesa... afff ficou feia! rsrsrs Abs!!
Olá Diva Carolina eu concordo com vc , está toalha está horrível mas sabe como é , homem na cozinha é um desastre rsrsrs valeu Diva . AVS
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? rpz com as dicas dos nossos amigos e colaboradores sua cena melhorou absurdamente.Parabéns! ;) Na sua primeira imagem vi também que tinha algumas coisas que serem corrigidas mas era mas na questão das escalas(um pouco) e dos materiais no seu fogão.Nas outros itens da sua cozinha acho que vc poderia melhorar um pouco o mateiral das suas pastilhas de vidro como argumentou o nosso amigo e colaborador "eddie".Dá uma pesquisada nos links da família 3d1 que o nosso amigo e colaborador "eduardoqf" postou um link com uns materiais ótimos em alta resolução de umas pastilhas de vidro que ele reproduziu em uma empresa que o mesmo fez belíssimas maquetes. ;) No mais é isso cara! sua segunda imagem ficou ótima mesmo.Parabéns! tira só essa toalhinha da mesa que ficou um pouco feinha como argumentou o pessoal...hehehe! Abraços! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
sva, muito boa a tua imagem da cozinha! parabéns!!! a segunda imagem com certeza ficou muito melhor do que a primeira, afinal quem dera se acertássemos sempre na primeira vez né!? A toalinha realmente ficou dura, parecenda aquelas toalhas de plástico que vende por aí... mas tirando este detalhe o resto está ótimo! Novamente parabéns e até mais!!! ;)
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
a altura da bancada usualmente eh mesmo entre 80 e 90cm como o sva falou, ficando de preferencia na mesma altura dos queimadores do fogao e a altura da mesa geralmente eh 80cm acho que o espaço entre o fim da bancada e o fogao nao fica bom (onde ta preto), se colocasse mais um pedaço de bancada formando um L nem que seja 50cm afastando o fogao pra direita ficaria bem melhor, mas como o teste eh de render e iluminação (que estão bem legais) ignora os "arquitetonicamente"
com ajuda de Deus tudo é possível!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 18 membro(s) e 839 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.