Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Mineirinho   Varginha/MG - MG
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Thunders32   Joinville - SC

Maquete Escritorio [ Avaliação ]

Por: leandrodias  

Em: 23/07/2008 09:05

E ae Pessoal, tudo bom? tai mais uma imagem minhas para avaliação de vocês, no qual ainda não está acabada! mas já quero ir vendo aonde estão os erros! notei que as pastas ficaram estranhas vou corrigir já, e eu gostaria de saber em que mais posso melhorar tanto em questão de iluminação como em renderização, e se não for pedir muito gostaria de uma opnião para que cores usar para as paredes! abraço! e Obrigado desde já
boas leandrodias o teu trabalho esta realmente bom, de facto as pastas como as laterais das cadeiras estão estranhas. No conjunto esta muito bom parabens axo apenas k a imagem esta ligeiramente turva talvez demasiada clara é so um reparo 5 estrelas para os pormenores
legal cara, parabéns. A minha crítica é sobre o contraste, a imagem está desbotada. Qual render vc usou?
Bacana o escritorio. A imagem ta u mpouco lavada, faltando contraste. Veja o vidro da mesa, esta muito grosso.
E ae pessoal obrigado pelas criticas mais estou ajeitando aos poucos! ajeitei o contraste da imagem, espero que gostem! e com relação ao vidro vou deixar com essa espessura mesmo póis eu usei outro programa para modelar, e para não ter que fazer tudo de novo no max, eu vou deixar assim mesmo! SEgue outra imagem para mais criticas! por favor, podem reclamar a vontade! Abraço
bom trabalho...mas dá uma ajeitada na luz proxima da janela q tá estourada e poe um bg lá fora...e se ajeitar poca coisa a camera vai melhorar...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
a cena tá boa mesmo, só precisamesmo melhorar lá fora e arrumar a luz entrando pela janela, estourou muito...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 19 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.