Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
WDDESIGNER   São Paulo - AC
jhou   piracicaba

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
rogerrangerse   Aracaju - SE
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

arriscando no mental ...

Por: Thiago Salustiano Oliveir  

Em: 23/07/2008 14:11

iae negada ... to estudando mental .... se tiver alguma dica ai ... melhor ainda. ate+.
Thiago Salustiano http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=167408
E ai Thiago, beleza?? As paredes estão muito vazias...Que tal colocar uns quadros ou posters nas paredes? Acho que de resto está muito legal a cena! Continue assim!! Até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Thiago, eu acho que os materiais podem melhorar! Achei estranho debaixo das cadeiras em primeiro plano... o que seria aquele plane meio salmão meio cinza? A cena está muito clara também na minha opinião... aguardo up´s ;)
Doe medula óssea! Doe vida!
O GI está forte demais. Veja a escala da cena. Se diminuiu o decay, aumenta de novo, deixa com 2. Regulando melhor o GI fica bom.
A iluminacao esta estourada, esta forte demais. Diminua um pouquinho mais. Abracos
Thiago, posta as configs que dai fica melhor pra ajudar. Parece que vc aumentou o multipler do GI ou então diminuiu o decay, são estas coisas que fazem o GI estourar tanto. Qual material vc está usando nos objetos? Usa o arch&design.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 823, sendo 19 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.