arriscando no mental ...

Por: Thiago Salustiano Oliveir  

Em: 23/07/2008 14:11

iae negada ... to estudando mental .... se tiver alguma dica ai ... melhor ainda. ate+.
Thiago Salustiano http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=167408
E ai Thiago, beleza?? As paredes estão muito vazias...Que tal colocar uns quadros ou posters nas paredes? Acho que de resto está muito legal a cena! Continue assim!! Até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Thiago, eu acho que os materiais podem melhorar! Achei estranho debaixo das cadeiras em primeiro plano... o que seria aquele plane meio salmão meio cinza? A cena está muito clara também na minha opinião... aguardo up´s ;)
Doe medula óssea! Doe vida!
O GI está forte demais. Veja a escala da cena. Se diminuiu o decay, aumenta de novo, deixa com 2. Regulando melhor o GI fica bom.
A iluminacao esta estourada, esta forte demais. Diminua um pouquinho mais. Abracos
Thiago, posta as configs que dai fica melhor pra ajudar. Parece que vc aumentou o multipler do GI ou então diminuiu o decay, são estas coisas que fazem o GI estourar tanto. Qual material vc está usando nos objetos? Usa o arch&design.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 818

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.