Banheiro para estudo

Por: rodrigo.panda  

Em: 24/07/2008 08:29

Oi rafa3d eu fiz como vc disse e não consegui fazer aparecer o ceu. Grasiano eu apliquei um UVW map, para tentar mudar o mapeamento.
rodrigo.panda...sei pq... no vraylight da janela.. ativa a opção invisivel... ae funciona ^^....T+ abraço!
Grande rafa3d vc matou a charada, valeu. Eu usei na toalha um VRayFur. Obrigado galera logo estarei postando mais imagens e com menos erros.
rodrigo.panda: cara rQMC eh passado atualiza esse seu vray cara :D
Renato Conti - wakedesign
rodrigo.panda..entao..a toalha n ta legal.. ^^... tenta foca nela..sabe.... uma camera nela... so pra test.. e renderiza pikeno..so pra acerta.. ^^.... tenta fazer um material pra ela.. ta estranho esse.... 1...posta como vc configuro ela... desde o vrayfur e o vraymtl dela.. ^^... t+ abraço!!
kra vou dizer mais uma vez, o que está me incomodando muito nessa cena é esse gi azul, tá muito forte!!!
Andeciuala..e ae bl??... mano fala ae pra ele oq ele pode fazer ^^.....num entendi ^^... t++ abraço!!
Fiz mais algumas alterações na toalha e inseri mais objetos na cena. Estou postando a configuração da toalha e a cena. Andeciuala - Eu não entendi o q vc quiz dizer com GI azul?
Melhorou bastante cara mas ai esta faltando um pedra de granito ai na porta do seu box , a toalha esta boa ,mas o porta toalha eu estou achando muito grande ainda , mas melhorou muito abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.