Banheiro para estudo

Por: rodrigo.panda  

Em: 24/07/2008 08:29

Olá galera, sou novato no 3DS e Vray. Aceito sugestões para melhorar o meu estudo. Obrigado.
rodrigo.panda ...e ae?? bl?? ta legal a cena... falta arruma a iluminação... oq vc fez??? fala ae ^^ ai da pra te ajuda;... ^^ n gostei muito do materia do piso e da porta.. ^^ t+ abraço!!
Olá rodrigo.panda seu lavabo esta muito bom só que no sanitário tem que ter um cano saindo da parede conectado ao sanitário , vc esqueceu isto ? mas resto esta bom , manda up valeu . AVS
rodrigo.panda ola a sena ta boa, mas to achando a toalha um pouco estranha, esta segura apenas pela ponta, parece suspenssa, torna-se dificil ela se aguantar nesta posição tendo em conta ao volume k ela tem. Abraço
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) rodrigo.panda: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO... ;) sobre a sua cena a mesma está legal mas acho que tem algumas coisas que podem ser melhoradas: primeiro de tudo é preciso se preocupar com o enquadramento da câmera para que a mesma pegue todo o seu banheiro; valoriza a "atmosfera" do seu ambiente em 3d e também valoriza a sua cena como um todo.Segundo passo é exatamente vc se preocupar com a modelagem(que está ótima por sinal) e com a iluminação.As vezes cara a gente tem uma cena que não está com uma ambientação legal mas só em aplicar materiais e iluminação realista é que nós temos uma cena bem melhor e muito mais real(no sentido de ser mais valorizada). Acho que na sua ambientação do banheiro falta um bom enquadramento da câmera( diminuir o obturador da lente) e dar liberdade para que a mesma pegue todo o seu projeto; segundo acho que vc poderia melhorar sua iluminação: crie uma iluminação direta com vraysun(se estiver usando o vray como render) e aumente o multplier dele até iluminar bem o wc; se ainda ficar escuro use vraylights nas esquadrias(janelas dos banheiro) que atuarão como luzes indiretas e atenuarão até as áreas shadows(áreas de sombra); a sua toalha também não ficou muito legal; dá uma olhada nos GRUPOS DE ESTUDO E COLABORAÇÃO que tem um tutorial ótimo de um dos nossos colegas e participantes em que o mesmo explica como modelar e aplicar material realista em uma toalha com o GARMENT MAKER. ;) É isso ai cara; essas são minhas únicas observações.No mais sua cena está legal; estamos no aguardo de novos up`s seus com o que nossos colegas e colaboradores lhe falaram para melhorar.Abraços! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
:D Olá AVS eu gostei da sua dica e logo estarei postando uma nova imagem. :D Olá rafa3d suas dicas são válidas. Eu usei o um Ommi no meio do banheiro (com intenção de simular uma lâmpada) e um VRaySun para simular o Sol. E no render V-ray e modifiquei para on o GI Indirect ilumination para ON com secondary em Photon map.
rodrigo.panda.. legal!! ^^ faiz assim... desativa a omni... cria um vraylight na janela do mesmo tamanho que ela.... com 6 no mutlipler.... e coloca uma cor amarelo claro ^^... uma pergunta... vc uso que tipo de material?? todos os materiais que vc crio são VrayMtl??? senao for... muda.. pois com esse o render e mais rapido..e tem mais qualidade ^^..... ae.. depois tira um print screen das suas configuraçoes do render..e posta aki.... vamo trabalha em cima ^^ huhuuh feito issu..renderiza e posta o resultado ^^....
porque apareceu estas manchas claras na toalha, ate parece photons do Mental Ray. Vê melhor as configs do seu render
Mental Ray User
Diga Rodrigo; Velhão achei a cena legal, mas tem alguns comentários. Tô achando essa textura da parede com um rejunte muito grosso, e outra coisa... esses materiais de piso e parede, não tão combinando muito com esse conjunto de pia e vaso, são muito pomposos pra colocar em um lavabo externo, visto pelo tipo de Iluminação que tá batendo na porta e na pia. Essa porta é de que? Tá parecendo um Mármore branco, ou coisa assim. O céu que tá sendo visto pelo basculante tb, tá muito branco, coloca um céu mais azul lá fora... Outra coisa, essa toalha tem essa manchas mesmo ou foi defeito da iluminação? Gostei muito da iluminação vindo de fora assim... ficou bem real. É Phisical camera e vray sun? Bom, é isso, desculpa se estou sendo exigente, mas estamos aqui pra isso... hehehehe
Vou tentar fazer todas essas mdificações e assim que estiver pronto eu postarei novamente. Obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 20 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.