Diga Rodrigo;
Velhão achei a cena legal, mas tem alguns comentários. Tô achando essa textura da parede com um rejunte muito grosso, e outra coisa... esses materiais de piso e parede, não tão combinando muito com esse conjunto de pia e vaso, são muito pomposos pra colocar em um lavabo externo, visto pelo tipo de Iluminação que tá batendo na porta e na pia. Essa porta é de que? Tá parecendo um Mármore branco, ou coisa assim. O céu que tá sendo visto pelo basculante tb, tá muito branco, coloca um céu mais azul lá fora... Outra coisa, essa toalha tem essa manchas mesmo ou foi defeito da iluminação? Gostei muito da iluminação vindo de fora assim... ficou bem real. É Phisical camera e vray sun?
Bom, é isso, desculpa se estou sendo exigente, mas estamos aqui pra isso... hehehehe