Banheiro para estudo

Por: rodrigo.panda  

Em: 24/07/2008 08:29

Olá galera, sou novato no 3DS e Vray. Aceito sugestões para melhorar o meu estudo. Obrigado.
rodrigo.panda ...e ae?? bl?? ta legal a cena... falta arruma a iluminação... oq vc fez??? fala ae ^^ ai da pra te ajuda;... ^^ n gostei muito do materia do piso e da porta.. ^^ t+ abraço!!
Olá rodrigo.panda seu lavabo esta muito bom só que no sanitário tem que ter um cano saindo da parede conectado ao sanitário , vc esqueceu isto ? mas resto esta bom , manda up valeu . AVS
rodrigo.panda ola a sena ta boa, mas to achando a toalha um pouco estranha, esta segura apenas pela ponta, parece suspenssa, torna-se dificil ela se aguantar nesta posição tendo em conta ao volume k ela tem. Abraço