1° Interna - Quarto/V-ray

Por: gabrielcalo  

Em: 24/07/2008 22:49

Fala galera, Depois de muito trabalho está aí minha primeira imagem interna, meu quarto. Críticas e sugestões por favor... Abraços!
">
gabrielcalo... ta massa!!... gostei do guarda-roupa!! huhu so ta estranho a cama..melhor dissendo o lençol... ^^ da um shell nele..saca??...e divide ele mais...^^ coloca um traveseiro ^^... tem algum problema na janela...oq akilo branco???? ^^ t++ abraço!! parabens!!
Bah ta bem legal. A colxa ta muito "dura". Se liga no proporção o teclado parde muito grande, e a cadeira muito pequena. A janela e o roupeiro ta show de bola.
Bah ta bem legal. A colxa ta muito "dura". Se liga no proporção o teclado parde muito grande, e a cadeira muito pequena. A janela e o roupeiro ta show de bola.
Fala galera, Obrigado pelas dicas. Mas vamos lá... Mudei algumas coisinhas, acho que melhorou... quanto à cocha, eu não consigo deixá-la mais real pois meu computador tá pagando pau!! Se aumento a malha ele dá um crash de memória. Resolvi deixar isso aí como imagem final do trabalhim, para uma primeira imagem achei legal. Segue uma foto do quarto pra comparação... Valeu!
">
gabrielcalo....nossa fico muito bom o guarda-roupa!! huuh entao..pra cama.... tenta fazer assim... faiz um traveseiro e coloca... ae vc faiz o cloth dela dinovo... coloca shellll... eum turboshoomth... ou mesh...... pra suavizar... mais... la no turbo....ou no mesh...click com o direito em cima... e vai ter algo assim.. off em viewport.... coloca issu...pq ai n carrrega quando ta trabalhando...so vai carrega no render ^^ percebi q ta com umas manchas no gi.... vai na propriedades da luz... se for vray... e aumenta subdivs..creio q ta em 150.... coloca uns 600... ^^ vc n coloco grade na janela... ^^.... na foto ten ^^..... tenta muda o angulo da camera... e coloca igual da foto.... pq ai da pra comparar.. XD ^^.... como vc ta iluminando a cena?? t++ abraço!!!
hehhehehe antes de lê, eu já ia colocar, essa sua ultima imagem ficou perfeita hehehehhe. Kra é isso que eu falo, o pessoal fica se preocupando muito com técnica, e esquece de ver oq acontece na realidade, se essa ultima imagem fosse cg, tenho certeza, que por mais perfeita que fosse, tinha uns engraçadinhos que iriam dizer: "o background tá estourado, tenta melhorar isso ai que fica show!" é verdade ou não é oq eu acabei de falar agora?
Ola Gabrielcalo, td bom? cara, a imagem ta ficando boa, como vc falou q teu pc nao ta ajudando mt realmente nao tem mt o q fazer...mas se vc quiser melhorar mais nao tem nada q o impessa, como vc tem uma imagem de referencia ja ajuda mt, a iluminacao da cena ta bem similara real, ou seja, nisso vc nao precisa mexer, vamos deixar de lado a cama, pois isso requer uma modelagem mais apropriada, veja como a madeira q vc esta usando esta clara e sem brilho e sem reflexo, tente melhorar isso, caso vc nao consiga escurecer ela no Photoshop apenas tente melhorar o brilho, coloque um valor mediano e diminua o Gloss, fazendo o reflexo ficar deficiente, o guarda-roupa esta mt bem modelado, mas falta mais refelxo e brilho, nesse caso deve ser um valor bem baixo de glossines, pois eh so um brilho grande q ele tem veja como o brilho se espalha ja na mesa do computador o brilho eh mais loalizado e menor, ou seja um valor de glossines maior....tente recriar o material emborraxado da cadeira q se mostra bem aparente na imagem, o piso tbm esta sem brilho na tua imagem em 3D e na real ele tem um alto nivel de reflexo...eh basicamente isso q vc tem q melhorar na tua imagem, a modelagem esta mt boa, so alguns materiais msm sobre a luz estourando no lado de fora, isso ocorre qd vc esta em um abiente escuro e do lado de fora tem mt luz, ele estoura msm, vc tbm pode recriar isso... abraco guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Realmente melhorou muito mais ainda acho que deve melhorar a iluminação interna
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Bem legal... muito importante a tua força de vontade...só o fato de vc criar tudo no max só pra hobby já tá de parabens...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.