Primeira Postagem Tresd1

Por: Willian Auerbach  

Em: 25/07/2008 14:28

E ae galera, fiz umas alteraçãozinha de leve... a luz no móvel da esquerda eu dei uma diminuida porém ainda elas surgem do "além". Troquei as maçãs, e arrumei o vaso lá de trás... Falou.. Abraços...
Primeiro trabalho aqui no 3D1 neh? parabéns ta excelente! :)
Magno Duarte [email protected]
Nosssa!!! Muito bom hein!!! Parabéns!!.... Másss cadê o refrigerador? A composição e iluminação da cena ficu demais, a arquitetura e decoração também!!!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
Opa blz Designer Tiago, então kra o refrigerador está na parede aqui logo atrás da câmera. rrssss. Brincadeiras a parte, obrigado pela congratulações... Abraços...
ei cara.. excelente cena rapaz.. muito bom mesmo..
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.