"Jackson F." disse: E ae Wagner Souza, blz? Tá bem legal a cena. O teto tá meio reflexivo, acho q tá meio escuro e tem uma luz estourando a direita da cena, acho tmbm q esse bg não bateu mt, procura no google que vc acha. Grande abraço.e ae.. brother. são exatamente estes detalhes que vou concertar... eu tenho que colocar os mapas no lugar certo pois renderizei em outro local... aí perdeu um monte de coisas.. o teto eu tinha tirado o reflexo. hehe, mas ainda ficou... vou zerar. rs. logo eu posto ela finalizada ... valeu...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 376
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .