"rafa3d" disse: Wagner Souza.. fico massa parabens!! so q tem algo estranho... tipo os pontos no piso.....o preto no maderamento (bem no começo)... mais fico bacana! parabens!!hehe. to achando que vou ter que renderizar outra vez... a parada preta no madeiramento ficou um vestigio do AO. isso é tranquilo tirar... agora. os pontos brancos do madeiramento eu num sei o que pode ser... to usando uma free area na porta.. e os samples estão em 128.. agora uma coisa,, existe samples na Mr. Sun? estou usando ela pra entrar pela casa. mas não estou gostando do efeito da sombra do sofá;; tá borrada tipow, com pouco samples, e não bem nuvens.. bem macia... será que alguem pode ajudar?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138072
Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.
Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 15 membro(s) e 525 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .