cozinha MR

Por: bender  

Em: 01/08/2008 11:10

iai pessoal...blz? segue ai mais um trabalho feito com mental ray....apesar de eu estar em fase de testes no mr...esse trabalho ta valendo...hehe...é para um cliente...até ja foi aprovado....mesmo assim eu gostaria da opinião de vcs....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender!!! fico muito bonito!! parabens!!! so axei meio estranho as frutas...e o teto..parece que estouro a iluminação.. ^^ mais ta muito bom!! parabens!!! t++ abraço!!
valeu ai rafa...grande presença...realmente deu uma estouradinha no teto...e as frutas...achei q não seriam muito percebidas ..ai dei uma relaxada nelas..hehe...mas valeu pela força ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ta bacana... pra mim nao me incomodou a estourada no teto nao... pq isso de fato acontece nesse caso daria uma diminuida bem de leve...o q incomodou mais foi a repeticao dos azulejos... tanto no chao qto na parede... mas ta bacana... abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
valeu ai lupus...vou ver se dou uma arrumadinha nisso...valeu pela observação...abraço cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Pô cara tu é bom nisto , ficou muito bom abs .AVS
Grande bender, opa cara show essa cozinha aew cara, so n gostei muito do marmore, mas eu acho muito dificil de fazer e dexar real esse material, ate no vray acho muito dificil de fazer um marmore legal xD; Cara Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Caraacas bender como sempre vc arrebentandoo nas imagenss!!! Bela imagen cara, NoTa _________ 10__!!!!!! :P
cara, tirando pequenos detalhes oq mais chamou a atençao foi um estilo próprio na imagem, não sei explicar... destaque para o vidro do balcão... mto bom. um abraço
Jean Ribas
muito bom o trabalho!! não havia visto ainda um trabalho tão belo usando MR, parabens!!!!
InovaCG - www.inovacg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.