Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gui Silva   cotia - SP
new   Belo Horizonte - MG
juliano.henrique   São Paulo - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
ljunior   Belo Horizonte - MG
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

cozinha MR

Por: bender  

Em: 01/08/2008 11:10

bender,qual as config do seu pc? qual foi o tempo de render? Vlw!! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
E dai meu velho!!! Cara muito show... O que eu bati o olho e não fechou foi a plantinha que parece artificial! Não que ela esteja ruim, mas é o que faz da makete uma makete. No mas, tá uma foto. O que usou para a iluminação??? Ficou muito bom. Abraço no colega... Sucesso!!!

www.trace3d.com.br
Ai Bender blz?? hauhua.. reconheço alguns modelos dessa cena.. n sei de onde ahuahauhauhauhauh.. brincadiera cara..Olha, eu trabalho bastante com cozinhas, fiz varias cenas ja inclusive... Vo da meus pitacos entaum blz???: - Se o projeto é seu, deixaria o lugar pra 1 geladeira só ou entaum akelas com 2 portas verticais!! de preferencia em metal escovado - Ali na pia cara, acho que akela frente n eh mto legal viu... eu aproveitaria esse espeço com um modulo 3 gavetas e outro modulo 2 prtas.. mas até a parte de cima saca??? sem aquela frente. - As folgas entre a caxaria do movel (carvalho) e a porta podem ser de apenas 2 mm.... - Os vidros poderiam se do tipo mini boreal, como esse ó http://lh3.ggpht.com/_CRaBPBYHujY/RprAHy5JLaI/AAAAAAAAAD4/_NSINhKfVVQ/slide0007_image018.jpg Acho que a grosso modo seria isso... faltaria tbm algum tapinha nos materiaias mas.. Abraço cara, manda ve...
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Que show heim Bender, você pegou o Mental Ray tão rápido... Conta o segredo pra gente... A imagem está linda... parabéns...
ai bender.. tá querendo sacanear cara? hahaha... ficou muito legal cara... tá evoluindo muito rapaz.. só achei a plantinha muito artificial.. e o estouro do teto q me encomodou.. do resto.. tá filé... abraço cara!
www.nhuks.com.br
Belas imagens, parabéns!
V-Ray 1.5 User
SVA - valeu meu velho...obrigado cara JHUAN - fala brother....ééé..tem vários shadres pra melhorar...valeu pela observação PAULO - ai cara...então...fiz o trampo num dual core c/ 2gb de ram e gforce 7600..basicamente...demorou 2:40min...num tamanho de 1280x960... JEAN - valeu ai cara...q bom q vc gostou... MATT MURDOCK - ohh véio...q legal cara...valeu pela força.. MANSILHA - dai tche..então cara...usei sky portal na janela e mr exposure control..basicamente isso.. ZANCANARO - iai meu velho..grande presença...tu sabe donde são alguns modelos né...hehehe...baixei a cena pra fazer uns testes..porém não tive tempo de fazer uma imagem bacana...achei a cena bem chatinha de iluminar..queria,ja q não postei nada lá..te parabenizar por aqui mesmo..toda a iniciativa q visa estimular o pessoal a produzir e principalmente superar desafios merece todo o respeito e dedicação...parabens....valeu pelas dicas sobre a cozinha...nesse caso o projeto é meu..porém o cliente ja vei com uma idéia fixa na cabeça..não deu pra mudar muita coisa...de qualquer forma ..valeu pelos toques.. GAGO - valeu cara...o segredo é o curso do André...muito bom ele....valeu NHUKS - iai meu amigo...blz? valeu pela visita meu velho..vacilei na plantinha..hehe...abraço ai nhuks BALDO - obrigado cara..valeu mesmo abraço pra todos vcs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Essa cozinha ficou espetacular Bender, você é bom cara, faz imagem linda em qualquer render que pegar :) Quem manja manja, não tem jeito. rsrsrsrs
opa.....pohhh...valeu ai nandao.....grande presença.......abração cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu não canso de olhar essa imagem, o vidro craquelado do armário ficou muito realista. Qual mapa vc usou, é algum procedural ou vc fez um especial pra isso no PhotoShop?
V-Ray 1.5 User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 3 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.