Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Vynycius   Petrópolis
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
le0jarjar   Curitiba - AC
Rolnei   São Paulo - AC
PFAgustini   Americana, SP

Trabalhos para avaliação...

Por: Acosta  

Em: 02/08/2008 02:18

Então, essas cenas eu fiz qdo trabalhava na EZCREATION, em Natal/RN, cujo proprietário é um cara esforçado pra kct, tipo não tem tempo ruim pra ele com máquina, o cara dá tempo(qdo sobra) e incentiva agente a estudar e aprender novas técnicas, mas deixa a desejar em alguns pontos, enfim niguem é perfeito, me desliguei da empresa em março desse ano, acho que ele nem vai ligar se eu postar alguns trampos....também se ligar...Opa...já foi :-P PS: para ver as animações em 3D acesse www.ezcreation.com.br , infelizmente não tem todos os trabalhos...enfim pelo menos dá pra ter uma noção
cara bem legal seus trabalhos, mas n gostei muito da iluminaçao achei ela muito dura, principalmente na 2º 3º 4º img, a grama tb esta repetitiva, a agua da pscina ta muito azul, e os vidros estao muito espelhados... bom ta aew minhas criticas, n me leve a mal xD. Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
E aí júlio. Bem, não ligo porque como vc sabe todas as imagens produzidas pela empresa só podem ser divulgadas só depois que os clientes colocam elas para divulgação na mídia. Como todas essas já foram divulgadas não há problema.
Ezcreation Design
pois é...por isso eu esperei mais de 1 ano pra postar.... só pra relembrar...a primeira imagem... a do Macarena Flat ,pelo q me lembro...o cliente não pagou, e vc disse que caso ele usasse...enfim...as outras...eu já vi na mídia por isso postei...mas se vc quiser eu retiro sem problemas. ah...e ainda tem um monte de trabalhos que já foram divulgados na mídia que eu ainda não postei.... Então...Relaxa...que eu não postei e nem vou postar nada para prejudicar ninguem.... :-P
E essas eu posso ?! :seila: As imagens foram retiradas da mídia, pois qdo me desliguei da empresa em 28/03/08, não fiz cópia alguma de nenhum dos trabalhos que realizei na empresa em que trabalhava até então. Todas as imagens que postei até agora foram retiradas de sites e folders, não entendi o comentário do colega César Mariano. Se alguma imagem ou algum dos trabalhos que produzi na empresa, os clientes da mesma se sentirem prejudicados, a empresa na qual trabalhava deveria retirar as imagens de seu site. Sinceramente não entendi o propósito do comentário.
Último trabalho...
kra esse último ai tá show!!!, Só dava uma melhoradinha nos vidros, eu não gosto muito desses vidros pretos, coloca umas cortinas se não tem interior, e deixa eles mais transparentes, vai ficar bem mais real sua cena, e coloca também um hdri para refletir.
ai acosta....belos trampos cara....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Acosta, esse último trampo ficou demais!! parabéns!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
O propósito do meu comentário está baseado na informações que vc passou na primeira postagem. Explico para vc que não há problema exatamente porque todas as imagens já foram postadas na mídia com excessão do flat macarena. Outra, o que deve ficar claro que o que vc executou nas imagens foi o 3D, pois a fotomontagem,render e iluminação foi feito por mim e não por vc , com execessão deste último trabalho. Há só uma crítica, melhore o horizonte da sua casa , parece que ela está em cima de uma montanha, veja a altura do prédio no horizonte.
Ezcreation Design

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 15 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.