Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Pescinelli   São Paulo - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Igor   Uberlândia - MG
ZomignaniVA   itupeva - SP

Trabalhos para avaliação...

Por: Acosta  

Em: 02/08/2008 02:18

César, até hoje não sei o pq de vc pegar tanto no meu pé, mais enfim, pelo que me recordo, a iluminação eu fazia , inclusive as torres eu fiz algumas fotomontagens tb, a do macarena tb, e se me recordo bem, no macarena vc incluiu o nome macarena em flores, em relação a renderização, vc setava à sua maneira, pois vc tinha "fórmulas mágicas' para renderizar de maneira mais rápida. Já na imagem da casa, ela fica sim mais alta, se vc prestar bem atenção, essa foi tirada no Alto da Candelária.
muito legal.. sobre o condomínio nao sei o prazo de entrega q vc teve pra fazer mas as texturas da grama estão um pouco repetitivas e este background não está bem encaixado...
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Acosta: e ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1! ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre todas as suas imagens estão bem legais mas a segunda,terceira e a quarta imagem a iluminação está muito dura e as sombras muito difusas também.A minha sugestão é vc aumentar os samples de FG pra suavizar as sombras se estiver usando o render MR ok? em algumas imagens a grama também está meio repetitiva; falta ajustar melhor a grama em algumas imagens.Na sua última imagem a casa ficou muito boa mesmo; somente os shaders de vidro que precisam de uma melhor configuração.No mais é isso! Parabéns pela quantidade de imagens e por vários trabalhos que vc desenvolveu na sua trajetória ao longo dessa empresa...vlws! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Júlio, Eu não pego no seu pé. Falo apenas a verdade. Outra coisa eu não vou discutir com vc o que vc fez ou não nos trabalhos, porque eu sei muito bem o que eu faço e não faço. Não quero tirar o seu mérito, mas não diga que vc fez fotomontagens e iluminção do macarena e as torres e o que quer que seja, Não que você não tenha capacidade. Em particular a do macarena, a sua memória é bem curta, eu passei dois dias fazendo aquela imagem e vc vem dizer aqui que eu só podei a flores vc ficou louco argentino, agora fiquei irritado, tenha mas cuidado ao colocar suas afirmações neste fórum. Você tem capacidade para ser uns dos melhores profissionais da área de 3D, mas não por esse caminho. Encerro o assunto por aqui.
Ezcreation Design
Então tá véio...quem tá louco aqui não sou eu MANO....EU SEI O QUE FIZ NOS QUASE ONZE MESES EM QUE TRAMPEI PRA VC MANO...SEI MUITO BEM O QUE FIZ E O QUE NÃO FIZ VÉIO....AE NUNCA DISSE Q VC TINHA VOCAÇÃO PRA JARDINEIRO VÉIO...NUNCA DISSE Q VC SÓ PODOU AS FLORES....ENTÃO TÁ.....César...deixa pra lá.......ae..águas passadas....não removem mais montanhas........RELAXA MANO......hehhehe....AE...NEM SOU MOLEQUE... SOU RESPONSAVEL PELO QUE FIZ, FAÇO (E ATÉ PELO Q DEIXO DE FAZER).....RELAXA TRUTINHA......FICA NA PAZ e com Deus............HASTA LA VISTA..... PS: não sou argentino.....sou PAULISTA....E SE O FOSSE TERIA MUITO ORGULHO EM SER...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 3 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.