Loft 03

Por: Avs  

Em: 02/08/2008 04:43

E ai pessoal estou mandando a última de parede de concreto sujo , estou casando de modela estás coisa velhas , vou tentar novas modelagem segue ai LOFT parte 3 . agora na água rsrsrs c&c são bem aceito . AVS
Eai SVA muito bom o render, gostei muito do reflexo da água no modelo.
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Opá thiago bueno barbosa muito obrigado , vi os trampos está de parabéns , me responda uma coisa ser vc quiser , como eu posso botar esta cena em wire no v-ray , só sei bota tudo branco , abs .AVS
Eai SVA sou MentalRay user cara num sei nada nada de V-Ray
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
jÁ estava desconfiado , porque os seus desenhos realmente tem cara de MR , eu também uso o MR , nele eu sei fazer o wire muito obrigado pela força ai abs AVS
achei bem legal, so não da pra ver mto a logo na parede mas ta legall!!
www.viniciusgianelli.com.br
Muito louco os seus projetos, parabéns!
mt legal SVA! a ideia ficou mt legal...bacana msm....abraço! parabens pela imagem!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
q loca essa cena .....achei surreal....gostei muito......parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Bender .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.