Comentem

Por: Rodrigo Guirão  

Em: 06/08/2008 12:03

Fala pessoal... Comentem essas imagens. Estou ciente que tem varios defeitos...rsrs Não manjo nada de Mental Ray e nem Vray, a iluminação foi na raça, com algumas Photometricas. Apontem os defeitos, e deem dicas para as melhorias. Abç Guirão
Boa sorte Guirão, daqui a pouco posto minha primeira imagem em 3d hahahah valeu pela força!!! abs
Programas que utilizo: 3DS MAX 2009 Autocad Photoshop Sketchup Archicad
Use as luzes photométricas apenas em cenas internas. Abraço
"Thiago Negromonte de Mour" disse: Use as luzes photométricas apenas em cenas internas. Abraço
E qual a luz ideal para a area externa, para o Sol ?
Daylight Sytem é luz para o dia meu amigo , mas vc te que ativa o FG . AVS

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.