Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
fcalves   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
ZagaDesigner   Maceio - AC

Cozinha para Revista (foto do folder)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/08/2008 03:04

Ramon F. Zancanaro tu manda muito cara! bom quanto as tendencias de veios eu particularmente nao gosto, mas sua textura fico ótima a iluminaçao acho q pecou na lateral esquerda, da uma cuidada nisso, deu aspecto ateh irreal, mas o restante ta real demais! parabens
Kra, sem brincadeira, adimiro muito seu trabalho. Eu odeio babação, quando vejo os kras elogiando muito, eu falo ai ai ai! Vo achar um defeito aqui e vou falar quer ver??? hauhauahauahauh NÃO ACHEI !!!! Kra vc manda MUUUUIIITO, eu fiquei procurando algum shader errado, alguma coisa pra te incriminar, a cena é simples, mas vai reclamar de que? só se for de gosto pq em materia de 3d não tem oq reclamar! Cada encontro de texturas, cada brilho, cada blur, cada reflexo, vc pensa em tudo!!!! Ramon parabéns kra, se eu chegar no seu nível vou ficar muito feliz! Depois de ter visto mais essa imagem, cheguei a uma conclusão! Nunca mais posto um wip, quero pensar em todas as possibilidades antes de postar, pq fico até com vergonha!
Ola RAmon! td bom cara? muito boa a imagem! gostei mt do design, Design Italiano eh outra coisa...qd vi achei um pouco estranho a madeira tao reflexiva assim, mas vc ja definiu tudo, ficou mt bom! gostei muito do piso, ficou otimo o shader, e o jardim ali fora tbm ta mt bom! Tbm trabalho em uma empresa de moveis sob medida aqui do Parana e ja estamos utilizando este tipo de madeira, bem conteporanea...cara, tuas imagens sao excelentes mas o q eu mais babo eh a iluminação, adoro! bem suave e destaca tudo certinho...mt legal Grande Abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ae Ramon, esse tipo de design ja ta pegando, pq tem uma mega loja da Todeschini a tres quadras da minha casa e tem uma arquiteta que trabalha la que é minha prima e eu não sabia. Fui até la para conferir e realmente eles estã aderindo a esse tipo de design. Acho que ja pegou sim.
esse é meu aluno.. eu q dei aula p/ ele. de vray:D:D ashdiouahdiasdasd eu ja tinha visto. mas to só p/ dize q fico mto bom..:D
Assim como o Vinicius, passando apenas para dizer que ficou muito bom também, para os que acompanham minhas postagens, devem saber que é dificil eu ficar sem criticar... mas, as suas sempre é complicado achar o que criticar... hauhauhau... abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
opa parabens!! ta muito real!! a a parte do jardim de inverno parece muito real!! onde tem um curso de Vray?? to afim de fazer um!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
cara sua cena ta muito feiaaaaaaaaaaaa vc não sabe nada de render e shaders, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso, brincadeira mestre, so podia ser brincadeira mesmo né, se eu tivesse falando serio eu ia apanhar da galera aqui, kkkkkkkk, agente tem trocado umas ideias de estudo e como te falei ficou show, a cena como todos os outros renders so tenho a te parabenizar pelo otimo trabalho. so uma perguntinha, quanto tempo de render ? iai deu pra secar uma garrafa de café ? kkkkkk, pense num cara que gosta de um cafezinho, kkkk, sucesso pra ti MESTRE, um dia eu evoluo para o nivel Ramon, eu ainda estou no nivel Ramonzinho, kkkkk, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
O Ramon ja nasceu com mouse e teclado no mao shuahausUS
show cara... nao tem nem o q comentar. Parabens pelo belo trabalho.
http://fotologue.jp/ernanimoura/ Ernani Moura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 2 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.