Dai Ramon, blz??? Cara, realmente muito estranho a proporção dos veios, eu vi que tu mandou ver referências, porém, essas refer6encias são todas maketes não? Neste caso não poderia os caras estarem errados? Realmente eu não vi ainda nada igual na prática, vou dar uma consultada. Mas acho que o problema até nem esteja na madeira, mas sim, na posicão chapada da câmera. Hehehe estes arquitetos as vezes colocam a gente em fria. É muito comum, eu fazer a makete bonitinha e vem a minha esposa e pede um render plano da peça...hahehaehae. Bueno neste caso não tem render que fique bom. Ta ligado, naquelas fotos que o cara tira no mundo real e ficam medonhas, anomaliacas...poisé. Coloca um posicionamento de câmera teu ai pra nós ver. O que poderia melhorar é a divisão das gavetas em baixo e o armario branco em cima que ficou muito artificial em relação aos demais móveis. A existência de balcões sem puxadores tb destroem nossas maquetes né? Bom no mais, muito bom... a propósito achei muito bom o relógio, não achei ele estranho. Tenho um muito parecido na cozinha de minha casa. BLZ? Abraço.