Cozinha para Revista (foto do folder)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/08/2008 03:04

esse cara é o cara, ótima cena, quando eu crescer quero fazer 3Ds assim tmb hêhêhê parabens Ramon.
Ai pessoallll... tudo mais ou menos??? hauaha Fico grato pela presença de vcs por aki e feliz pq gostaram da cena. De fato n tenho mto costume de postar wip... só posto qdo esgotaram as minhas possibilidades, qdo ja n vejo mais onde mexe.... Quanto ao render se algueim ainda ta na duvida, fui feito com vray utilizando recursos vray sky / vray sun /vray phisical camera... o trio eh mesmo duro na queda, pra mim o melhor recurso para CG arquitetonico que poderiam ter inventdo. Por mais que n seja tão mamão com açucar setar, (ainda n estou bem habituado tbm) acho o aspecto final bem superior a recursos similares... São coisas que eu não consigo explicar direito ou descrever o porque... Quanto ao curso deo vray, cara.. acho q a net eh um belo curso para quem quer ser auto didata.. eu me obriguei tbm pq aki n havia nada hehe.. mas da uma procurada q na melies tem.. acho até q tem um baner deles aki na 3d1!! Flw!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Show Ramon! falou pouco mas ja falou, comoja disse adoro a iluminação...uso mt pouco a VR Sun em interiores..mas eh por um pouco de preguiça de setar....mas show de bola cara! parabens novamente! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ai Eddie... blz? o meior problema realmente são os tons q o sky faz a cena ficar.. acho super bonito mas como trabalho com produto complica um poco.... Assim que a revista tivé impressa eu tiro uma foto hehe.. e posto aki!! abraço
excelente cara! eu vou começar a usar mais a VRSun nas minhas imagens internas...tem uma q to pra fazer up q ja postei aqui, vou brincar com ela dps! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
E ae Ramon blz? Kra eu ainda sou novato com 3ds e, novato aqui no site tmbm, mas já ouvi falar mt de vc, ainda não tinha visto um trabalho seu, agora que vi sei que ninguém tava exagerando quando falavam de vc. Parabéns. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Ramon... sem babação... quando vc me mostrou essa cena pela primeira vez demorei um pouco pra cair a ficha que era 3D... hehehehe... parabéns mesmo. mais uma imagem fantástica. um abraço...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Isto é uma foto......não me engana não heim...rsrsr..tô brincando. Realmente as luzes e fotometrias do max chegaram a um nível excelente agora.Sem falar desses teus shaders. Agora, esse "futurismo'' moveleiro não passa de uma remasterização dos móveis da década de 70 . Nada de novo não. Alto brilho em móveis vai voltar assim com estão na moda as roupas setentistas, a moda se ''renova'' rsrs.. a cada 30 anos....é que a nova geração se esquece. Ou não viu. P.S.- Não quero criar polêmicas por aqui.É só minha opinião, pois já trbalei com venda de móveis, e se essa é a 'nova tendência' rsrs porque estamos atrasados pelo menos uns 5 anos, ou seja isso já tá mais que batido (lá fóra)....entendam bem.
www.maquetes3d.weebly.com
Eddie - estuda la q eh massa Jackson - to ficando famoso eh cara? ahuaha q bom q gostou do trabalho meu... abraço!! Ai LGaspar, blz?!!? hehe.. será q fico taum fotográfico assim!?!? hehe... ai ricardo, blz?? entaum cara.. tbm concordo com vc sobre a renovação da moda... o conceito é o mesmo de alguns anos atras, mas com uma boa dose tecnologica e com novas combinações e materiais.. Poucas coisas são realmente novas. Ainda assimn acho isso interessante cara... abraço cara!
Dai Ramon, blz??? Cara, realmente muito estranho a proporção dos veios, eu vi que tu mandou ver referências, porém, essas refer6encias são todas maketes não? Neste caso não poderia os caras estarem errados? Realmente eu não vi ainda nada igual na prática, vou dar uma consultada. Mas acho que o problema até nem esteja na madeira, mas sim, na posicão chapada da câmera. Hehehe estes arquitetos as vezes colocam a gente em fria. É muito comum, eu fazer a makete bonitinha e vem a minha esposa e pede um render plano da peça...hahehaehae. Bueno neste caso não tem render que fique bom. Ta ligado, naquelas fotos que o cara tira no mundo real e ficam medonhas, anomaliacas...poisé. Coloca um posicionamento de câmera teu ai pra nós ver. O que poderia melhorar é a divisão das gavetas em baixo e o armario branco em cima que ficou muito artificial em relação aos demais móveis. A existência de balcões sem puxadores tb destroem nossas maquetes né? Bom no mais, muito bom... a propósito achei muito bom o relógio, não achei ele estranho. Tenho um muito parecido na cozinha de minha casa. BLZ? Abraço.

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 9 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.