Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
alexarantes   Rio de Janeiro

Cozinha para Revista (foto do folder)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/08/2008 03:04

"wisley" disse: vc é um E.T.
huahauhauhau... essa é nova... Parabéns mestre, muito legal mesmo... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
massa cara! ficou show, vou ver c tem a revista aqui na minha cidade.... do ET foi otima, ou eh ET ou eh um experimento da Dharma!ehehhe abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
O ET , ehheheh. Que honrra ehm, sempre fui da opinião que que se esforça merece o sucesso. Parabens cara.
Xique no urtimo, medalha de ouro pra cena tambem...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
nao tem nem o que comentar.... fera... Parabens pelo trabalho...
www.fotologue.jp/ernanimoura Ernani Moura http://fotologue.jp/ernanimoura/
Ramon blz?? eu achei bem bacana a imagem em conjunto, iluminação, proporção e texturas, apenas mudaria a textura da parede. mas isso opinião minha. vc sempre com imagens mto boas parabens curto o seu trabalho
www.viniciusgianelli.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Ramon F. Zancanaro: ai cara! tudo bem? como sempre suas imagens muito belas só poderiam passar em capas de revista. Vc está de Parabéns master "Ramon F. Zancanaro" por todo o seu esforço e empenho cara.Concordo com o nosso amigo e colaborador "Grasiano", quem se esforça um dia chega lá. E logo vc cara que tem anos e anos de estrada e muito estudo e muita batalha no Max. Só desejo a vc the wood`s master (huahuahuahua) muito SUCESSO na sua vida profissional e Parabéns por mais essa grande empreitada cara. Essa foi só uma das revistas que está estampada a sua ARTE DIGITAL! com certeza muitas outras terão em breve; pode ter certeza.Um abraço e Parabéns mais uma vez por um belo trabalho digno de estar em uma revista especializada na área...vlws! :D _____________________________ [i:8db3d57ff5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8db3d57ff5]
Ai pessoal, tudo blz?? obrigado pelos comentários. Só queria esclarecer a vcs que esta cozinha está nesta revista pq eh um anuncio da minha empresa, a Frame1 ( www.frame1.com.br ). Isso é, foi pago hauahau. Porem muitos outros renders desta mesma edição da revista são meus (feitos por mim, mas pertencentes a clientes) e estes não levam meu nome.. Mesmo assim, valew da consideração povo.. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
belo investimento Ramon... parabéns pelos seus trabalhos....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ai Wagner, blz?? brigado cara... saiu agora e ja recebi o primeiro retorno do investimento.. esa cena logo vai para o folder da empresa tbm.. semana q vem fica pronto.. ai posto fotos ai.. tem uma cena inédita la hehehe q fico bem leccauzinha Abraço povo
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 8 membro(s) e 362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.