Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
uirsu   Belo Horizonte - MG
cjoe   Portugal - Internacional
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Jefferson.S   Argentina - BA
brunasousa   Diadema - SP - AC
Rebecacs86   Garça - AC

Cozinha para Revista (foto do folder)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/08/2008 03:04

uahuha Ai mansilha, tudo bem??? Cara, acho q vc está bem equivocado.. as referencias não são maquetes não... =/.. acho que apenas uma dela é maquete hehe. Vc n pode também se basear no que ve em lojas populares. Eu vi sim pessoalmente muitos móveis com veios bem maiores que estes e adorei hehe (contráio a mioria). A posição da camera é esta mesmo, fui eu quem escolhi e particularmente acho que pra quem mostra o movel como produto, não poderia ser melhor heheh... Da uma olhada em sites gringos de cozinha e vc vai entender o que eu to falando.... eu ia detestar ter essa cozinha com esse balcão de pia visto em perspectiva. hauha Mas fica valida sua opinião! Abraço cara, valew da presença Abraço cara!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
excelente trabalho!!!
Magno Duarte [email protected]
excelente trabalho!
Magno Duarte [email protected]
Ramon, cara que mancada a minha...hehe. Eu só tinha visto umas duas referências que tu mandou(as primeiras), com exceção da do relógio. E realmente fiquei com a impressão que eram maketes. Olhando as últimas acabei recordando da última casa e cia que fui. Tinha uma sala com os móveis que pareciam forrados com lâminas dessas que imitam parquet.... ta ligado!!! Me lembro até o comentário que fiz, achei que era coisa do arquiteto na época. No caso da makete em plano tenho conciência da questão particular "móveis". Vivo fazendo destas empreitadas, hehe. Neste caso, veja bem, eu não critiquei, a idéia foi em incentivá-lo a trazer a mesma cena com outro posicionamento de câmera. Sei que fica meio contramão pois a gente acaba escondendo sempre uma parede. No entanto o incentivo foi devido ao custume de ver as tuas imagens sempre puxando para o lado mais artístico. Mas, compreendo bem a necessidade dessas fotos mais formais....blz, meu amigo. Forte abraço. Quero deixar claro que gostei muito da imagem!!!

www.trace3d.com.br
osatisfactionboy - e esse user name cara hauahahauh... dundeque saiu isso?!?!? ai cara, muito obrigado pela postagem aki meu!! Espero que os ligos que vão ver esse trabalho também gostem!!! abraço hauauah.. tudo bem mansilha... eu só comento como justificativa sabe??!?! ´como falei antes, a maioria das coisas tem um embasamento, não são simplismente um gosto.. ai acho valido comentar =]... brigadão da presença cara!!
Uebaaaa.. saiu na revista hehe... ai a foto ó!!! Revista Moveis de Valor, numero 78 - Agosto de 2008 A maioria do pessoal n deve conhecer a revista pq eh direcionada a lojistas e fabricantes (meu alvo)... e naum a consumidor final.. Abraço povo
vc é um E.T.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Parabéns Ramon, belo trabalho. Sem comentários.
Eu ja fico moh feliz quando uma cena minha vai pra galeria, imagina ser publicada em uma revista, putz. Parabens mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um et, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens meu brother, espero ver sempre suas imagens em revistas.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 9 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.