Ramon, cara que mancada a minha...hehe. Eu só tinha visto umas duas referências que tu mandou(as primeiras), com exceção da do relógio. E realmente fiquei com a impressão que eram maketes. Olhando as últimas acabei recordando da última casa e cia que fui. Tinha uma sala com os móveis que pareciam forrados com lâminas dessas que imitam parquet.... ta ligado!!! Me lembro até o comentário que fiz, achei que era coisa do arquiteto na época. No caso da makete em plano tenho conciência da questão particular "móveis". Vivo fazendo destas empreitadas, hehe. Neste caso, veja bem, eu não critiquei, a idéia foi em incentivá-lo a trazer a mesma cena com outro posicionamento de câmera. Sei que fica meio contramão pois a gente acaba escondendo sempre uma parede. No entanto o incentivo foi devido ao custume de ver as tuas imagens sempre puxando para o lado mais artístico. Mas, compreendo bem a necessidade dessas fotos mais formais....blz, meu amigo. Forte abraço. Quero deixar claro que gostei muito da imagem!!!