"Ramon F. Zancanaro" disse: Ai Wagner, blz?? brigado cara... saiu agora e ja recebi o primeiro retorno do investimento.. esa cena logo vai para o folder da empresa tbm.. semana q vem fica pronto.. ai posto fotos ai.. tem uma cena inédita la hehehe q fico bem leccauzinha Abraço povolegal cara. é isso ae.. tocar o rodo e bola pra frente...
"renankogut" disse: Aquela criança da propaganda do twist nasceu falando CARAMELO!!! O Ramon nasceu falando 3DS MAX!!! Hhauhauahuahuahauhauhauahu!!!!! Abraços.hahaha.. boa... haha era assim né.. ti di... ti di.... nos 6 meses.. com 9 meses. .ti dis... com 1 ano... tri di.. tri diii...... hahaha
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 651
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .