Cozinha para Revista (foto do folder)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/08/2008 03:04

e aí Ramon Zancanaro... sua imagem está perfeita, parabens pela publicação na revista ! Joao Carlos
"Ramon F. Zancanaro" disse: Ai Wagner, blz?? brigado cara... saiu agora e ja recebi o primeiro retorno do investimento.. esa cena logo vai para o folder da empresa tbm.. semana q vem fica pronto.. ai posto fotos ai.. tem uma cena inédita la hehehe q fico bem leccauzinha Abraço povo
legal cara. é isso ae.. tocar o rodo e bola pra frente...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Aquela criança da propaganda do twist nasceu falando CARAMELO!!! O Ramon nasceu falando 3DS MAX!!! Hhauhauahuahuahauhauhauahu!!!!! Abraços.
"renankogut" disse: Aquela criança da propaganda do twist nasceu falando CARAMELO!!! O Ramon nasceu falando 3DS MAX!!! Hhauhauahuahuahauhauhauahu!!!!! Abraços.
hahaha.. boa... haha era assim né.. ti di... ti di.... nos 6 meses.. com 9 meses. .ti dis... com 1 ano... tri di.. tri diii...... hahaha
ai cara... eu num sei nem o q diabo é q eu falo disso ai... já dá logo é raiva.. rsrsrsr, rapaz.. q RENDER é esse cara??? aquela parte das maçãs com as rosas.. aquilo é foto cara.. num tem nem condição.. rsrsrsr. cara, reparei no render.. e percebi que tem tipo uma distorção.. saca? tem linhas.. magentas e verdes.. danto uma distorção, tipo em fotografia mesmo... como vc faz isso? ai muleque.. de todos os teus renders q já vi.. esse foi o q mais me impressionou.. não sei pq, tá um aburdo isso ai, as pedrinhas tb achei legal... então é isso cara, parabéns pelo SUCESSO.. isso é só o começo, abraço amigo!
www.nhuks.com.br
hauhauah.. naum nasci falando nada naum hauaha.... aprendi a fala 3d la com meus 18 anos eu acho.... na época acho que vray era ainda só lenda.. ou andava vagando no pesnamento dos seus criadores hauaha... hje tenho 26 (quase um guri hehe) Nhuks haua.. c eh um figura cara... hauahuahua... reparo até nesse detalhe heim!! achei q ngn ia ver ahuaua.. isso ai se chama chromatic aberration.. vc pode fazer no mental, ele tem essse efeito.. apesar disso aconselho q faça no photoshop, devido a questões de controles em tempo real.... Abraço povo!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oa ai meu amigo oq te falei no msn outro dia, kkkkkkkkkkkkkkk nasceu falando 3ds max, kkkkkkkkkkkkk essa nova foi boa. o render é espetacular, ja comente e comento de novo, parabens ....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ai cara.. como faz isso no PS?
www.nhuks.com.br
ai cara.. blz?? Ta la em Filter.. distrot.... lens correction.. tem mtas opções legai la dentro.... a q vc quer eh cromatic aberration... Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
aí Ramon, eu to usando o Cs3 e num tem isso lá não,, isso ae, não é algum plugin que vc instalou?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 9 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.