salinha

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 08/08/2008 11:11

Ae rapazeada, blz? tae mais uma sala pra coments e dicas hehe. http://br.geocities.com/guilhermebrumatti/sala2.jpg abraço.
ohhh...muito boa cara...bacana ailuminação...não curti muito aquela parede da esquerda...no mais ta bacana...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bacana cara, adorei as texturas, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Falaa ae guilherme!! boa imagem cara! mas acho q vc podia acrescentar mais detalhes à cena,pra deixar ela mais "humana". acho q faltou um lustre no teto, rodapés, uma cortina ou algo do tipo nas janelas, algo mais colorido na mesa de centro, um tapetinho talvez, almofadas... esses detalhinhos q deixam a cena mais real saca? mass isso tb é opção hahahea a cena em sí ta mto boa
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Ea e bender, caraca maluco, fico feliz que vc o mestre do 3d gostou hehe, vlw mesmo. mudei o papel de parede pra um mais claro, acho que deu uma melhorada. Po jhuan, muito obrigado cara. Fala marianosteiner, blz? Vlw pelas dicas e obsevações ae, coloquei mais algumas coisas na cena. segue up da cena. http://br.share.geocities.com/guilhermebrumatti/salaaaaaaaaaa.jpg vlw galera.
melhorou muitoo! esse papel de parede deu um UP enorme na cena boa!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.