Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kayqueart3d   Volta Redonda
mdpontes   Macapá - AP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Anderson Leao   São Paulo, SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
fermquer   São Paulo - SP
JT3D   Londrina - PR - PR
Rafaelbn   Recife - PE

Novo estudo MR: Quarto Rock/Metal

Por: EvilWata  

Em: 12/08/2008 21:02

Boa noite pessoal, estou postando mais um outro estudo recente meu, onde tirando os livros, 100% foi modelado por mim, o render foi obviamente o Mental Ray... hehehe... Aguardo C&C ^^ Abraço a todos!!! Link para a imagem em maior resolução aqui
Site sendo reformulado!!!
Nossa cara muito bonito! Gostei de tudo, principalmente dos posters do metallica :D. Só achei que faltou algo que sempre tem em quartos de rockeiros, um som, Cds, DVDs e um espelho. ;)
e ai mestre, ficou linda a cena, otima mesmo, so a colcha q ficou um pouco voando, vc simulou com reactor? gostei dos posters atraz da cama :D abração
Meurei... Tá muito legal, muito boa mesmo..gostei do ambiente...eu acho que poderia colocar um pouco mais de luz ambiente..mas sutil..pq o armárui no fundo não é tão visível, está escurão lá no fundo. Agora sobre os posters...eu acho que está muito loko...mas falta um que isso eu não posso deixar de comententar... Sobra colcha, assim como o Gustavo disse..eu faria denovo...e também os travasseiros...digo a simulação ou modelagem! Gostei da lateral do colchão... Muito boa cena..muito boa mesmo... Sobra s opiniões, são somente opiniões...e idéias...e também eu caho que ta muito arrumado...mas isso aconteçe em todas as maquetes, ou pelo menos em 95% delas! Abraçsos e parabéns
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Deivid Steffens: hehehe... então cara, eu tentei deixar meio clean e ao mesmo tempo lembrando um pouco um quarto de um cara que curte metal, eu tava ouvindo Metallica qdo tava fazendo essa cena, dai resolvi colocar os posters, no caso, pensei em colocar do Blind Guardian, Slipknot, Sepultura, The sins oh thy beloved, etc... mas, optei por Metallica... hehehe Gustavoo3: Cara, fiz com reactor sim, ainda tenho que estudar melhor ele... hehehe... Legal que gostou da cena, e com certeza iria gostar dos posters... kkkk... Abraço cara!!! ludoo: Grande Yves, blz cara? Vlw mesmo pelo comentário, no caso da colcha, tenho que estudar um pouco melhor como usar o reactor para fazer com que a simulação fique perfeita... hehehe... quanto a iluminação, não querendo me justificar, pois o que você comentou é muito válido, mas, como queria simular que a luz está entrando apenas pela janela, resolvi deixar assim... hehehe... se for mexer nela de novo, vou acender as dicróicas para mostrar melhor ali... Abraço meurei!!! ^^
Entendi... Então estou com vc....só falta o cloth...mesmo. Eu começaria a alterar os padrões de fricção, densidade...tanto do colchão como da cocha...mas faria por etapas. Abraços! E em caso vc não entenda..tém que colocar um poster do AC/DC Garambolas... hahahahaha
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
esse metaleiro ai já casou e teve filhos e por um acaso do destino sua esposa deixou ele colocar os posters ali em cima da cama............hahaha......... meu quarto tem um monte de cabos espalhados pelo chão, trocentos T's enfiados nas tomadas......... dvd pra tudo que é lado.........e no meio disso o pc........ meio escondido......... uaehuawheuahw........ com relação a qualidade da imagem é indiscutível como sempre, o bom e velho bom senso costumeiro...... parabéns pelo ótimo trabalho..... abraço
Jean Ribas
Pó cara não gostei ficou muito estranho da um up ai !!! brincadeira ficou muito bom quase uma foto real , um dia eu chego a este nível meus parabéns abs AVS .
ahuaeuhahua o Yves é o cara mais fanatico acdc q eu conheço hauha
Nota: [i:81f20ab1b1]O mapa de displace do colchão é de créditos totais do grande mestre Ramon F. Zancanaro... havia me esquecido de comentar, sorry master ^^[/i:81f20ab1b1] ludoo: blz... vlw meurei, e se eu for fazer up nessa cena, vou colocar um poster do AC/DC para vc... kkk... Abraço!!! Jean Ribas: hauhauha... pior que é algo assim mesmo cara, eu curto metal, casei e agora tenho uma filha, tanto que as fotinhos são dela... hehehe... dai para não perder totalmente o lado "metal" da coisa, coloquei os posters... Obrigado pelo comentário... Abraço!!! sva: hehehe... vlw mesmo cara pelo comentário... Abraço!!! Gustavoo3: huahauhau... vdd... o Yves é AC/DC forever... kkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 2 membro(s) e 461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.