Ramon f. Zancanaro: Opa, pode deixar que vou acender as dicróicas sim, hehehe, vamos ver como é que vai ficar, quanto aos créditos, é como te disse cara, eu não acho legal omitir esse tipo de informação, e só lembrei depois de ter postado... :-P Abraço cara!!!
eddie: Grande eddie, blz? Cara, nem manjo dessas coisas de arquitetura :-P , sei que deveria ter um pouco de conhecimento para não fazer coisas absurdas, pode-se dizer que sou tipo um pseudo-arquiteto, mas, não trabalho com isso, eu faço os ambientes direto no max mesmo, e sem seguir planta baixa e tal, dai uma coisa ou outra realmente deve ficar fora dos parametros necessários. Quanto as spots... hehehe... sim, não coloquei, sei lá o porque que não coloquei :-P , mas é isso... Obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!!
Jackson F.: Vlw cara... Abraço!!!
bender: Ihhh... hauahua... dai teria que fazer de várias bandas (de rock/metal) para agradar a todos... hehehehe... quanto as spots, vou acender elas sim. Abraço!!!
jhuan: Obrigado cara... Abraço!!!
Marcelo Guerrata: Ae Marcelo, blz cara? Bom, na hora que li o post, vou ser sincero... pensei... "arandela? O que será que é essa coisa?", dai procurei no google images e achei o que era... kkkk... mas, pelo que vi são aquelas luminárias que ficam nas paredes ne? Não imagino muito elas no centro, (a não ser que eu esteja errado, pois nunca havia ouvido falar de arandela antes), vamos ver se coloco um tapete também no próximo render... Obrigado pelo comentário... Abraço cara!!!
chthome: Opa cara, blz? Vou acender sim as dicróicas, e ainda to na dúvida sobre algumas coisas que depois vou decidir sobre essa cena. Quanto ao tópico do templo, vou dar uma olhada nele agora, pois ultimamente tava complicado as coisas, dai não sobrou muito tempo para ver isso. Quanto a foto, não é tão recente, minha filha vai fazer 2 anos esse sabado, então to pensando em fazer mais uma cena comemorando isso.
Essa idade de 10 meses é muito legal cara, curta bastante pois os pequenos crescem rápido... hehehe... Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!