Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
new   Belo Horizonte - MG
Gilvani   monte verde - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
hender   Imbé-RS - RS
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
ZomignaniVA   itupeva - SP

Novo estudo MR: Quarto Rock/Metal

Por: EvilWata  

Em: 12/08/2008 21:02

hauahuaa.. q eh isso cara.. eh presente hehe.. esse mapa fico bem legal mesmo.. e na sua cena tbm ficou bem!!! como ja t falei.. no proximo up acende a luz de dentro q da uma quebrada no ar "liso" da cena!!! acho q os spots fazem nuances legais de luz!! Abraço cara!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Grande Wata! e ae cara, td certinho? poh, a cena ficou mt boa, gostei dos moveis e da config do render, a cama ficou mt boa, melhor q qlq evermotion, so a colcha q poderia dar uma melhorada como ja foi comentado, se quiser aqui no site tem o plugins Sim Cloth, eh mt mais facil q o reactor, opiniao minha, acho q a janela ta mt pequena, a iluminação mt baixa, tava vendo aqui com uma arquiteta, se quiser fazer algo seguindo mais a realidade, para uma casa tem a liberação da prefeitura, vc tem q pegar a área do ambiente e 8% dessa area vai ser o tamanho da janela, isso em todos os comodos fora a area de serviço, na area de serviço 6% da area eh o tamanho da janela... aahm, vi q vc colocou Spots na borda do gesso no meio nao tem nada, apenas detalhes.. mas ficou mt bom abraço cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
PÔooo kra tá mt loko, parabéns. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
iai evil meu velho...blz? bela cena cara...gostei bastante... em especial desse colchão...tmb acho q ligando algumas daquelas luzes na cabeceira da cama daria um toque a mais no trabalho...quanto aos posters...acho q não conbinaram como o resto do quarto....mas isso não compromete em nada a qualidade do trampo..q ta muitto boa....se colocar poster do ACDC pro ludoo....vai ter q fazer outra cena com posters do Led Zeppelin pra mim...hehehe..brincadeira,...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Que bela cena em evilwata, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Opa Evil! Blz? Para completar mesmo eu acrescentaria uma arandela no centro e uns tapetes preto e branco ou branco e marron. Mas tá muito legal!
ow mestre wata.. belezinha?... gostei muito da cena... bem harmônica... agradável de se olhar... rssr tá bem clean mesmo.. podia até ir p/ uma revista.. hehe (só acender as dicróicas como comentado).... ah.. sua filha tá uma graça.. parabéns? foto recente? (a minha tá com 10 mese.. rsrs tenho 2 gigas de fotos p/ ficar banando.. hehehe) parabéns mais uma vez... quero ver os ups... rsrs ah.. dá uma passada no tópico do templo.. rsrs fiz mais um teste lá... primeira experiencia com uvw .. kkk abraço
Ramon f. Zancanaro: Opa, pode deixar que vou acender as dicróicas sim, hehehe, vamos ver como é que vai ficar, quanto aos créditos, é como te disse cara, eu não acho legal omitir esse tipo de informação, e só lembrei depois de ter postado... :-P Abraço cara!!! eddie: Grande eddie, blz? Cara, nem manjo dessas coisas de arquitetura :-P , sei que deveria ter um pouco de conhecimento para não fazer coisas absurdas, pode-se dizer que sou tipo um pseudo-arquiteto, mas, não trabalho com isso, eu faço os ambientes direto no max mesmo, e sem seguir planta baixa e tal, dai uma coisa ou outra realmente deve ficar fora dos parametros necessários. Quanto as spots... hehehe... sim, não coloquei, sei lá o porque que não coloquei :-P , mas é isso... Obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!! Jackson F.: Vlw cara... Abraço!!! bender: Ihhh... hauahua... dai teria que fazer de várias bandas (de rock/metal) para agradar a todos... hehehehe... quanto as spots, vou acender elas sim. Abraço!!! jhuan: Obrigado cara... Abraço!!! Marcelo Guerrata: Ae Marcelo, blz cara? Bom, na hora que li o post, vou ser sincero... pensei... "arandela? O que será que é essa coisa?", dai procurei no google images e achei o que era... kkkk... mas, pelo que vi são aquelas luminárias que ficam nas paredes ne? Não imagino muito elas no centro, (a não ser que eu esteja errado, pois nunca havia ouvido falar de arandela antes), vamos ver se coloco um tapete também no próximo render... Obrigado pelo comentário... Abraço cara!!! chthome: Opa cara, blz? Vou acender sim as dicróicas, e ainda to na dúvida sobre algumas coisas que depois vou decidir sobre essa cena. Quanto ao tópico do templo, vou dar uma olhada nele agora, pois ultimamente tava complicado as coisas, dai não sobrou muito tempo para ver isso. Quanto a foto, não é tão recente, minha filha vai fazer 2 anos esse sabado, então to pensando em fazer mais uma cena comemorando isso. Essa idade de 10 meses é muito legal cara, curta bastante pois os pequenos crescem rápido... hehehe... Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Segue ai um UP da cena, agora com as dicróicas acesas, e coloquei mais uns "posters", um do AC/DC e outro do Blind Guardian, foi mal ai bender, qdo vc postou o comment, eu já tinha feito o render... hehehe... Abraços!!! PS.: Acho que vou mudar de novo essa cena, só que mais para frente, agora vou ver se faço uma outra para "desacostumar" com essa... hehehe
Site sendo reformulado!!!
Bela imagem mestre EvilWata. Só uma sugestão: seria legal vc adicionar alguns CD's na mesa e uma guitarra em cima da cama xD Parabéns pelas imagens Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 1 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.