Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
alej0   Colombia
Ed Lopes   São Paulo - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
g.neder   SP - São Paulo
rafaelwolfart   Campo Bom - RS

Novo estudo MR: Quarto Rock/Metal

Por: EvilWata  

Em: 12/08/2008 21:02

pooo cara vc eh bão mesmo heim.......PARABENS :D !!!!!!! Gostei mais foi dos posters...sahsuahshuauhsauhsuahhs faltou um do Iron Maiden e do Angra :D :D :D :D abraços!!!!!!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Oi Evil, como vai meu amigo pai coruja !!!, Cara eu estou impressionado com a evolução que vc teve nas cenas internas, ficou muito legal a modelagem, iluminação e texturas, show, a única critica que vou fazer é que as almofadas parecem estar um pouco duras, mas é a única coisa que achei depois de muito procurar, pois a cena está muito real. Ahhhhhhh o pai coruja se fez presente nos retratos da tua filinha eim !!!? rsssssss. Grande abraço !!!
Falai evil. Matando a pau como sempre né. O que dizer a cena ta linda, não tenho criticas.
Fala grande Ewil...firme cara?? haUSHushaU se eu trocasse uma fender USA num guarda roupa iria morrer de depressao shaUSHshu cara suas cenas estao cada vez mais fantásticas, quando olhei a primeira cena ira comentar sobre iluminaçao, mas nesse up vc melhoro muito... achei estranho as fotos, estao parecendo colagem, acho q deve estar com self ilum. correto? modelagem perfeita abraçao cara =]
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) EvilWata: ai cara! tudo em paz? rpz que cena maravilhosa a sua! Parabéns; a sua primeira imagem realmente a iluminação poderia ser melhor mas visto que durante o dia a iluminação que sai da janela é só uma e é direcional portanto o guarda-roupas não fica bem nítido com a iluminação vinda somente de fora.A iluminação com dicróicas realmente ficou bem forte demais e as opiniões do nosso amigo e colaborador "SEphIRoTh" são bem válidas.Já que vc disse que diminuiu a iluminação das dicróicas e ainda estão fortes diminua ainda mais pra mesma não destoar muito no quesito iluminação. Um abraço e com certeza essa cena irá para a galeria da 3d1...vlws! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Cara parabens!! Cena muito boa! Parabens pelo colchao! Ta muito bem feito. O resto.. a galera ja comentou!!
É o que tem!
Saone: Opa cara, blz? Não entendi com relação a cama ficar dura? Você quis dizer o colchão? A colcha? Bom, no caso acho que vou fazer uma noturna sim... Obrigado pelo comentário... Abraço!!! Nhuks: Opa cara, blz? Quanto a cena, vou mudar ela de novo, acho que vou deixar mais rock/metal... kkk, tipo, vou modelar mais umas coisas para complementar ela... Mas, vlw pelos parabéns cara e pelo comentário!!! Abraço!!! PS.: Ela fez 2 anos ^^ SEphIRoTh: Opa cara... hehehehe... é que eu tenho costume de escrever corretamente os nicks... saca? Coisa pessoal mesmo ^^ Vou ver sim esses lances, e depois posto aqui... Vlw pelos C&Cs... Abraço!!! undernight: huahauhau... que é isso cara, to tentando chegar no nível da galera ainda, mas, esse cena foi uma das que eu setei mais rapido, nem precisei ficar testando iluminação e tal, coloquei o que achei que ficaria bom e no render teste (640x480) ficou legal, dai mudei apenas a resolução e tal e mandei render ^^ Quanto aos posters, cara, dai teria que colocar um monte de bandas... ahuahuah... então por hora fica assim mesmo, mas, vamos ver se no meu próximo UP dessa cena eu não coloque outras bandas tbm... kkk.. Vlw pelo comentário... Abraço!!! estebanXRK: Opa pai coruja, blz cara? Eu sempre que possivel coloco fotos da minha filha ^^ Quanto aos travesseiros, um é cópia do outro... kkk, vou ver se mudo mesmo, quero deixar num aspecto bem legal ^^ Obrigado pelo comentário cara... Abraço!!! Grasiano: Opa cara, vlw pela força ai... Abraço!!! dadorrodrigues: Opa cara, não estão com self illumination não... No caso de guitarra, eu tive duas Fenders, uma americana e uma japonesa... kkk, mas não as tenho mais. Obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!! danilo_icf: Opa cara, blz? Vou ver se faço mais uma alteração (a ultima) nessa cena, dai levarei em conta a iluminação e alguns objetos que ficaram estranhos. Quanto a galeria... sei não cara... Mas, vou melhorar ela mesmo assim. Vlw pelo comentário cara... Abraço!!! leomacz.arq: Opa cara, vlw ae pelo comentário!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
já que vai editar.. faz o que a galera disse.. dos CDs... troca os livros por cds... e coloca junto da tb um som,, .. um home theater no quarto fica bom.. hehe com caixas nos cantos e talz.. sei lá, são só ideias.. mas o render está muito muito bom mesmo.. e como vc modelou tudo, ficou melhor ainda.... no caso do quarto Rock, eu acho que os posters. dão um toque de roque. tipow, o cara gosta de rock, mas não é aquele fanático,,, tá muito legal. parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
hsaUSHush nao vai me dizer q troco mesmo no guarda roupa??? rsssss to aguardando seu ultimo up muito bom abraço
Wagner Souza: Fiz um UP, mas os livros eu deixei por causa da idéia inicial da imagem, se eu fosse fazer um quarto bem mais ao estilo, dai seria mais despojado, e eu quis transparecer uma pessoa que curte um Rock/Metal, porém sem exagero de adolescência, seria algo um pouco discreto mesmo, no caso de home theater, não quaria algo como é comum de se ver, e por ser um estudo e não trabalho para cliente, não preciso seguir um padrão né? Hehehe... Obrigado pelo comentário cara... Abraço!!! dadorrodrigues: hauhauah... não troquei por armário não, foi em outras coisas mesmo, como um pequeno UP no meu PC e em coisas para a minha filha... hehehe... Segue aí meu ultimo UP... Obrigado por acompanhar cara... Abraço!!! Bom, esse é meu ultimo UP nessa cena, não vou mais mexer nela, mudei os travesseiros e coloquei uma guitarra (ao qual não modelei, é um modelo que baixei gratuito) e modelei uns CDs, no caso da guitarra, não decidi ainda qual vou modelar, então usei essa aí mesmo para testar uns materiais... Obrigado a todos os que acompanharam até agora e as críticas e comentários.... Abraço a todos!!! PS.: Agora ta ai o render em 2000x1500
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 9 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.