Saone: Opa cara, blz? Não entendi com relação a cama ficar dura? Você quis dizer o colchão? A colcha? Bom, no caso acho que vou fazer uma noturna sim... Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Nhuks: Opa cara, blz? Quanto a cena, vou mudar ela de novo, acho que vou deixar mais rock/metal... kkk, tipo, vou modelar mais umas coisas para complementar ela... Mas, vlw pelos parabéns cara e pelo comentário!!! Abraço!!!
PS.: Ela fez 2 anos ^^
SEphIRoTh: Opa cara... hehehehe... é que eu tenho costume de escrever corretamente os nicks... saca? Coisa pessoal mesmo ^^
Vou ver sim esses lances, e depois posto aqui... Vlw pelos C&Cs... Abraço!!!
undernight: huahauhau... que é isso cara, to tentando chegar no nível da galera ainda, mas, esse cena foi uma das que eu setei mais rapido, nem precisei ficar testando iluminação e tal, coloquei o que achei que ficaria bom e no render teste (640x480) ficou legal, dai mudei apenas a resolução e tal e mandei render ^^
Quanto aos posters, cara, dai teria que colocar um monte de bandas... ahuahuah... então por hora fica assim mesmo, mas, vamos ver se no meu próximo UP dessa cena eu não coloque outras bandas tbm... kkk.. Vlw pelo comentário... Abraço!!!
estebanXRK: Opa pai coruja, blz cara? Eu sempre que possivel coloco fotos da minha filha ^^
Quanto aos travesseiros, um é cópia do outro... kkk, vou ver se mudo mesmo, quero deixar num aspecto bem legal ^^
Obrigado pelo comentário cara... Abraço!!!
Grasiano: Opa cara, vlw pela força ai... Abraço!!!
dadorrodrigues: Opa cara, não estão com self illumination não... No caso de guitarra, eu tive duas Fenders, uma americana e uma japonesa... kkk, mas não as tenho mais. Obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!!
danilo_icf: Opa cara, blz? Vou ver se faço mais uma alteração (a ultima) nessa cena, dai levarei em conta a iluminação e alguns objetos que ficaram estranhos. Quanto a galeria... sei não cara... Mas, vou melhorar ela mesmo assim. Vlw pelo comentário cara... Abraço!!!
leomacz.arq: Opa cara, vlw ae pelo comentário!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!