Wagner Souza: Opa cara, blz? A guitarra é modelo pronto que baixei gratuitamente... Ainda não decidi qual vou modelar... O lance do baixo pode até ser cara... hehehe... Mas, não pretendo mais mexer nessa cena... Mesmo assim, obrigado pela dica, vou lembrar dela numa próxima cena... Abraço cara!!!
saulo lísias: hehehe... nem tinha percebido isso cara... hauhauhau... mas, não vou mais mexer nessa cena... Porém vou tomar cuidado com a colcha na próxima que eu fizer... Abraço cara!!!
bender: Grande bender, blz cara? Obrigado pela presença... que bom que gostou... Abraço!!!
ludoo: Grande Yves, blz cara? Obrigado pelo comentário cara... Imaginei que iria gostar do poster mesmo... hauhaua... Abraço cara!!!
trastejando: Opa cara, blz? Vlw pelo comentário cara, mas não penso em mexer mais nessa cena... Abraço!!!
Nhuks: Ae doidão, blz cara? Vlw pelo comentário cara... quanto a textura, hmmm... sabe como é... a pri (guiça) meio que atrapalhou... kkk... vou tomar mais cuidado na próxima... Abraço cara!!!
undernight: Ae cara, blz? Bom, relacionado a tutorial cara, posso fazer sim... quando sobrar um tempo legal mesmo, pois é meio trabalhoso fazer um, e leva um tempo razoavel também, e como sou um cara chato, sempre quero fazer algo extremamente completo e perfeito. Isso faz com que seja ainda mais trabalhoso criar um tutorial... Mas, vou analisar essa possibilidade sim... Abraço cara!!!
dadorrodrigues: Opa cara, vlw pelo comentário... Acho que ficou lavado ali por ser predominantemente branco... posso estar errado também... Abraço!!!
zulmar jr: Opa cara... Legal receber um elogio de um mestre do Mental Ray cara... hehehe... Quanto a falta de lampada ou algo assim no centro... não sabia o que colocar ali... hehehe... dai deixei sem mesmo... até porque esse quarto eu inventei, não segui projeto... então acabou ficando assim... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!