Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
neopen   Mogi Guaçu
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Novo estudo MR: Quarto Rock/Metal

Por: EvilWata  

Em: 12/08/2008 21:02

gostei da nova iluminação... ficou muito mais dia... e talz.. pela luz que vem de fora.. e com as spots acessas ficou bem melhor assim... a guitarra ficou boa tb... gostei .. vc tá usando um pouco de glare b???? o pisto tb ficou excelente... muito bom cara... parabéns.... ps.. não modela uma guitarra não;; modela um baixo hahahaha... valeu. cara. eu estava olhando aqui.... a sua camera está com camera correction... se vc for testar.... abaixa ela e deixa o foco na mesma altura da camera... vai distorcer menos.. achei o movel da TV muito distorcido,,e quando faz assim, melhora um pouco... eu gosto do camera correction.. mas ele deixa assim as coisas,,,, só uma notação.... mas mesmo assim parabéns por tudo que fez.. está muito bom toda modelagem.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ficou show..... mas da uma ajustada na colcha, ela entrou um pouqiiiiiiinhoooooooo no colchão. mas parabens, linda cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ai evil...ficou bacana com as luzes acesas cara.....muito legal.....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Melhor cena, melhor quarto, melhor Pôster...hahahahahahaha Sem comentários........aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Há vc estão falando da cena, não do AC/DC.ops.... Então...eu gostei muito do quarto....não tenho críticas...a colcha está bem melhor do que antes...pra eu está béleza.... parabéns mais uma veiz! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Tbm acho q um pouco mais de luz no ambiente melhoraria. No mais, está perfeito... Parabéns EVIL
ai Evil.. isso já é sacanagem rapaz.. rsrsr... cara, simplesmente a melhor cena q vc fez até hj... excelente! só o q me encomodou foi a textura da madeira onde fica os quadros de rock.. achei ela com resolução um pouco baixa.. mais o resto tá PERFECT... abraço cara!
www.nhuks.com.br
e ae amigo Evilwata!!!! Vim te perturbar mais um pouco rsrsrs......tipo, se não for pedir de mais, tem como vc fazer um tuto sobre iluminação interna baseado nesta cena?? Eu sei que já tem tutoriais assim na sessão dos tutoriais e sei tambem que vc é um cara ocupado mas um tutorial a mais sempre é bem vindo :) ...confesso que já li quase todos os tutoriais aki do site e ainda to apanhando em iluminação...eu vou postar uma cena que to fazendo pra vc ver como tah...é uma cena bem grande!!!!! Bom, então pensa ai cara sobre o tutorial, vou ficar mto feliz se vc o fizer e tenho certeza q outros vão ficar tambem..qualquer dia desses eu entro no msn pra te encher de perguntas!!rsrsrsrsrss...abração!!!!! :D :D :D
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
aewwwwwwwww cara que up! a iluminaçao esta matadora agora as madeiras excelentes parabens aew cara =] so tem um cantinho q a iluminaçao fico meio lavada, onde estao os livros, so isso abraçao
Evilwata: mandou bem, abraços! obs>: pq no centro do quarto não tem luz?
DEUS é maior!
Wagner Souza: Opa cara, blz? A guitarra é modelo pronto que baixei gratuitamente... Ainda não decidi qual vou modelar... O lance do baixo pode até ser cara... hehehe... Mas, não pretendo mais mexer nessa cena... Mesmo assim, obrigado pela dica, vou lembrar dela numa próxima cena... Abraço cara!!! saulo lísias: hehehe... nem tinha percebido isso cara... hauhauhau... mas, não vou mais mexer nessa cena... Porém vou tomar cuidado com a colcha na próxima que eu fizer... Abraço cara!!! bender: Grande bender, blz cara? Obrigado pela presença... que bom que gostou... Abraço!!! ludoo: Grande Yves, blz cara? Obrigado pelo comentário cara... Imaginei que iria gostar do poster mesmo... hauhaua... Abraço cara!!! trastejando: Opa cara, blz? Vlw pelo comentário cara, mas não penso em mexer mais nessa cena... Abraço!!! Nhuks: Ae doidão, blz cara? Vlw pelo comentário cara... quanto a textura, hmmm... sabe como é... a pri (guiça) meio que atrapalhou... kkk... vou tomar mais cuidado na próxima... Abraço cara!!! undernight: Ae cara, blz? Bom, relacionado a tutorial cara, posso fazer sim... quando sobrar um tempo legal mesmo, pois é meio trabalhoso fazer um, e leva um tempo razoavel também, e como sou um cara chato, sempre quero fazer algo extremamente completo e perfeito. Isso faz com que seja ainda mais trabalhoso criar um tutorial... Mas, vou analisar essa possibilidade sim... Abraço cara!!! dadorrodrigues: Opa cara, vlw pelo comentário... Acho que ficou lavado ali por ser predominantemente branco... posso estar errado também... Abraço!!! zulmar jr: Opa cara... Legal receber um elogio de um mestre do Mental Ray cara... hehehe... Quanto a falta de lampada ou algo assim no centro... não sabia o que colocar ali... hehehe... dai deixei sem mesmo... até porque esse quarto eu inventei, não segui projeto... então acabou ficando assim... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 9 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.