Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
nildoe   Maputo - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Homerj   Santo André - SP - AC

Novo estudo MR: Quarto Rock/Metal

Por: EvilWata  

Em: 12/08/2008 21:02

Gts Tavares: Cara, eu havia justamente pensado nessa possibilidade, vou ver se modelo uma guitarra e depois uns CD's e mais umas coisinhas para caracterizar um pouco mais... Obrigado pelo comentário, Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
eu acho q tem alguma coisa errada ai... metaleiro eh tudo duro.. esse ai nao pode ser o quarto de um metaleiro huaha
Gustavoo3: hauahhau... vdd... mas, esse metaleiro se casou, teve filha... e tal... hauhauhau... dai juntou grana e comprou os móveis... kkk
é seu esse quarto entao.. troco sua fender num guarda-roupas chik uhaehus
Gustavoo3: Pior que não cara, mas, vou modelar meu quarto, e postar aqui, tipo... modelar a cama, etc... huahauhua...
Fala Evil, haihiahaih eu quase nao tenho tempo de vir aqui, mas consegui um rapidin pq toh vendo q vc tah empolgado com sua cena. vamos lá, minhas sugestões: - As lâmpadas dicróicas nao fazem esse efeito tão forte, e repara q elas estam beeeem distantes da parede. e tem ainda o agravante de ser dia, essas lâmpadas são 35w, as vezes menos, elas nao tem força assim nem a noite, dirá dia. seria mais leegal se houvesse uma iluminação de teto msm, tipo de um ventilador de teto, algo assim. mas as lâmpadas ficaram legais. - A sombra da cadeira da escrivaninha, parece q tem uma luz de teto um pouco afastada dela, de onde vem aquela luz? na minha opinião a sombra tah mt boa, mas está para um lado errado da cena (A janela ganha sempre, durante o dia). - Os travesseiros são nitidamente um copia do outro, eu refaria. Achei eles estranhos tbm. - A colcha está mt plástica, nao no material, mas sim no volume e fluidez - Os posters geralmente são brilhosos, eu achei eles destacados da cena :S um segustão seria tbm colocar um bump pra parecer poster dobrado (tipo: Orgulho de ter guardado) bem minhas sugestões são essas, a cena está linda, mas eu sou bem crítico aos detalhes. espero q tenha ajuda, abraços!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
SEphIRoTh: E ae cara, blz? Ow, seu nick é sacanagem para digitar cara... ficar alternando entre maiusculas e minusculas... huahauahu... bom, quanto as dicróicas, é a primeira vez que eu uso, nunca usei elas, por isso que achei meio fortes também, e olha que eu diminui bastante ainda... hehehe... no caso da sombra da cadeira, é da 5ª dicróica que não aparece no render, quanto as sombras, eu achei meio fortes mesmo qdo vi depois do render. A colcha é falta de conhecimento adequado no reactor, dai ficou assim... hehehe... no caso dos posters, eu fiz como se fossem frames e não simplesmente papel, a idéia de fazer as marcas de dobras é legal, mas, em outra cena... Gostei das críticas, se for fazer up nessa cena vou leva-las em consideração... Obrigado pelos C&Cs... Abraço!!!
EvilWata Bela imagem, muito bem detalhada e iluminada. Eu tambem apanho um pouco em relaçao a cama, elas normalemnte icam duras, de vez em qdo sai umas boas. Tenta depois fazer uma cena noturna. Abraços
Grande Evil... ai cara.. blz? ficou muito legal tua cena rapaz.. tá evoluindo muito... ficou uma interna e tanto, tirando o q o pessoal já comentou.. essa cena ficou ..odástica.. e pode esperar que vai pra galeria.. rsrsr ahh.. antes q eu esqueça.. parabéns para sua filhinha.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
opa! tranquilo cara haiuahaiahauih precisava escrever exatamente o nick nao rsrs ^^ a colchao vc pode simular com o modificador Cloth, eh simples e de bons resultados, teste ai q vc vai gostar ;) e se liga nos travesseiros tbm. abraços!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 1 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.