Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Pescinelli   São Paulo - AC
Emerson3D   Osasco - AC

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
demilopes   Santo André - SP

imagens para avaliação

Por: CA188SD  

Em: 13/08/2008 22:05

Olá, pessoal, segue anexo algumas imagens de um trabalho que fiz para uma arquiteta. Críticas e sugestões são benvindas. Um abraço. Carlos
Parabéns pelas imagens Só precisa atentar a alguns detalhes: 1ª Imagem - A iluminação parece muito estourada e os materiais dos armários muito brilhantes. 2ª Imagem - A textura do cobertor parece um pouco irreal. 3ª Imagem - As prateleiras não tem suporte e vc poderia aplicar uma textura de couro na cadeira. 4ª Imagem - A textura da parede está um tanto irreal. Seria legal se vc colocasse aqueles tipos de paredes que tem detalhes em relevo. Essa, é minha humilde opnião. Parabéns pelo trabalho Espero ter ajudado Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Tirando oq o Tavares comentou eu achei tmbm o piso mt grande.Parabéns pelas imagens. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Bonitas as imagens, parabéns. Como vc fez o material do abajur, eu estou precisando de um material assim para cortina.
"Vladis" disse: Bonitas as imagens, parabéns. Como vc fez o material do abajur, eu estou precisando de um material assim para cortina.
Bom dia Vladis, desculpe a demora. Segue a configuração do material abjour. Refract 57,57,57 e reflect 0,0,0. Um abraço, Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 3 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.