dormitório bebe MR

Por: bender  

Em: 20/08/2008 11:30

Iai moçada...tudo numa boa....segue ai mais um trabalhinho feito no max e renderizado com mental ray....os móveis foram todos concebidos e modelados por mim...( grande coisa né??..hehehehe ) ....gostaria da opinião de vcs meus velhos.. as coisas estão melhorando..pelo menos em termos de tempo...comparado com as 1° q fiz...essa levou 1hr e 30min para ficar pronto o render.....é isso ai.........
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, massa o quarto rapa! Seguinte os móveis grande coisa, né...hahaha. Mas as pequenas coisa, essas realmente ficaram grandes. Cara o que é aqueles teus brinquedos? Da onde tu tirou principalmente aquele "dunga". Foi tu que modelou? Ficou Zeppelin...hahaha. Relativo a melhorias, a última gaveta ficou lá em baixo com a abertura maior que dos outros. Se o bide tem o puxador de bolinha, acho que os demais puxadores deveriam ser tambem, ou vice-versa. AH! coloca umas estantes naquele guarda roupa, parece que lá atras nao tem nada, e já aproveita e incrementa com as as roupas que tu já fez. Aquelas ali do ladinho do "zangado"...hehe ABRAÇO!

www.trace3d.com.br
hehehe...valeu ai mansilha....nada cara...se sabe como são as coisas né ...infelizmente a condição ¨pra ontem¨ virou regra e não exceção...os clientes acham q devido as novas tecnologias tudo se faz num passe de mágica...e nós sabemos q não é bem assim...o soft pode proporcionar ferramentas e recursos muito interessantes...mas ele não faz nada sozinho...é preciso suar para se obter uma imagem...hehe..falei tudo isso pra dizer q não tive tem tempo para modelar objetos secundários na cena...isso ai é tudo modelo pronto...( os brinquedos )kkkk.....valeu pela presença ai mansilha....e pelas dicas tmb......abração cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
ai bender.. bela cena cara, lisinha, sem granulações!!! volta a falar do branco cara... fiz um teste aki e vc poderia da uma melhorada super rapida.. só abrir no ps e dae um auto colors =]... eu e wata testamos aki uns ajustes e esse sozinho ja fico bem legal.. Abraço cara
Até aqui o Senhor nos ajudou...
opa...grande Zancanaro....vou fazer isso sim....valeu pela dica meu velho....grande presença....abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Nossa bender... Belo trabalho Cara... Parabens! Que luzes vc usou? Obrigado Vlw! :D
ai paulo...blz?? sky portal 2....uma mais forte na frente...uma bem fraquinha na lateral....valeu ai cara ai zancanaro...cara..cheguei a levar um susto aqui quando apliquei o auto color...hehe....branqueou a parada...kkkk...segue ai o resultado......acho q ficou melhor...pelo menos não vou ter q escutar aquele papinho do cliente dizendo...¨ Ahh..eu queria os móveis branco ¨ huahuahua....
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ae bender tudo bom? Kra como sempre mt bom o teu trabalho, gostei do berço hehehe. A "cegonha" vai visitar a minha casa daqui alguns meses, acho q achei um bommmmm modelo de quarto...hehehe... Parabéns brother. Grande Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Opa! Blz!! Gostei de novo!! O berço tá hilário!!! Criação sua? Uma imagem noturna só com aqueles spots ali encima ia ficar legal também!.
valeu ai jack....hehe...q legal cara...na hora certa fala comigo q eu projeto o quarto pra vc...huahuahua...abração cara ai marcelo...blz meu velho...eu criei sim...o berço e tudo mais....q bom q tu curtiu....vou ver esse lance da noturna...não me sinto muito confiante ainda...mas não custa tentar....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.