dormitório bebe MR

Por: bender  

Em: 20/08/2008 11:30

Rapaz, eu tava vendo com o Ramon, apenas com o auto color melhorou bastante, mas, fazendo mais umas coisinhas, ficou bem melhor... tipo, sobreposição de camadas, um pouco de curves, blend modes, brilho e contraste... Testa ai cara!!! Repare que agora ficou bem melhor nesse seu UP, pois o branco apareceu, no caso a anterior estava quase como um sépia... hehehe... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
iai evil...como é q ta meu velho??...pohh...valeu ai....vou dar mais umas retocadas aqui...antes de mostrar pro cliente...ai posto novamente a imagem final....valeu ai wata.....abração cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá bender, cara tua sena ta shoW... me diz uma coisa esta nítidez e a limpesa da imagem sem nem um granulado ou mancha, vc consegue só no max ou tem uma pós no PS...
dai vagner...blz cara...então....essa cena ta praticamente = ao render original...no ps eu aumentei um poquim o contraste...dei uma reguladinha nas curvas e segui a sugestão do zancanaro e do evil de usar o autocolor para dar uma branqueada nos móveis.....em relação ao granulado e nitidez...ja veio do max assim.....não teve muita frescura na iluminação não cara...só sky portal e logharitmic exposure control...coloquei 600000 photons com raio de 8...usei 128 samples de GF com raio de 6....mitchel de antialiasing...basicamente isso.....valeu ai ...abração cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ai Bender mas um belo trabalho meus parabéns está otimo abs AVS .
Realmente muito bom, kra eu gostaria de mudar para o mental ray, mas eu me sinto como se traisse o vray hehehe, também tenho muito trabalho de tirar manchas de gi nas molduras do teto.
cara que lindo!!! uhauhauh querer achar problema aqui eh procurar pelo em ovo meus parabens parece que quanto mais agente aprende melhores vcs ficam (incluindo vc) abraço
avs....valeu cara....obrigado pelo coment...abração andeciuala...iai meu velho....eu tmb gosto muito do vray ....e pretendo sempre usá-lo....até pq..no dia-a-dia...eu quase sempre opto por ele ja q consigo bons resultados de forma mais rápida com o vray....pretendo daqui algum tempo ..conseguir o mesmo com o mr....valeu ai cara ai rafael...pohhh...valeu mesmo cara....com tempo, estudo e muita prática...tudo acaba melhorando...e quando eu digo tudo...é tudo mesmo...huahuahua.....abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa bender, ta se visiando no MR né xD, cara as tuas cenas estao ótimas até melhor do q vc fazia com o vray, arrespeito do que o Evilwata falo, isso é verdade, sempre q eu faço uma cena fico uma meia hr no ps so pra ver o que da pra melhorar xD. Parabéns cara!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá Bender, achei bem criativa tua cena, boa composição de cores e render,... , só achei o espaço entre a cama e o armário muito apertado e complicado pra acessar o interior do armário e gavetas. Abç!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.