dormitório bebe MR

Por: bender  

Em: 20/08/2008 11:30

Isso ai bender ta matando a pau. Só uma pergunta voce usava o V-ray? ou usa os dois? de qualquer forma ta muito, só achei i tapete meio pontudo saca? Abraços
valeu grasiano...vou melhorar esses tapetes ...vou começar a faze-los com hair and fur...eu ainda uso o vray sim....nos trampos mais urgentes eu ainda uso o bom e velho vray....quando tenho mais tempo para fazer a cena..ai sim...to começando a usar o mr.....abraçç ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara venho acompanhando seus trampos e te digo que vc é fera demais só acho que o displacement do tapete tá estranho o resto sem comentários
Seu berço arrasou, gostei das cores em geral. Muito lindo.
muito showwwwwww parabens@!!!! abrçao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Mais um trabalho perfeito seu cara!!! Ganhou mais um admirador velho!!! Mas só do seus serviços kkkkkkkkk
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
MUito linda sua imagem Bender esta impecavel! Eu estava lendo seu topico e percebi ums comentarios sobre como melhorar o branco eu naum sou nenhum expert nisso mais com o MR é bastante simples essa questao do branco perfeito, basta tao somente usar o MR Photographic Exposure Control ir na ficha Whitepoint e controlar a exposiçao assim vc chegara no branco perfeito sem usar o Photoshop e isso naum altera o tempo de render.
Raphael Designer 3D
oooww Bender para de ser Cabuloso cara....assim não vale muito boa imagem rapaz....e o berço é comédia..hehe
Bender, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.