dormitório bebe MR

Por: bender  

Em: 20/08/2008 11:30

parabéns. gostei do berço,rs até
ae jhuan...valeu ai meu velho...q bacana q vc ta curtindo cara....t+ wdesign...valeu ai cara...visto em planta baixa o espaço não é tao pequeno assim...no caso da imagem...acho q a camera não colaborou muito....mas valeu pela observação... fala corato...valeu ai cara......q bom q curtiu.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Show de bola mesmo , já tentei desenha um quarto assim mas não tenho muita paciência hehehehe abs AVS .
ow.. fala sério mestre.. que show de quarto.. rsr gostei do berço.. mas minha neném é menininha.. kkk.... vc sempre combina muito bem as cores.. fica agradável de olhar... rs parabéns.... a qualidade do render.. nem vou comentar.... estupida.. rsrs isso pq tá aprendendo o mr.. imagina qdo manjar dele.. huahuahua parabéns.... pelo belo trabalho
avs meu velho...pasciencia as vezes..não é nem questão de ter ou não ter...é questão de necessidade mesmo..huahuahua grande chthome...valeu ai meu velho...cara se vc quiser a gente cria um bercinho pra sua menima la tmb...é só pedir...hehehe....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, vc é fora de série cara!!! Mostra uma imagem feia pra gente cara, só pra dar ânimo. Mostra uma que não deu muito certo. :) Ficou muito bom esse quarto, os materiais estão demais e a iluminação também. Nota 11!!!
Mental Ray User
ai gutão....valeu meu velho....obrigado mesmo cara...abração ai pra ti
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá Bender Gostei desta Cena esta de parabens, também pelo meu filinho que esta chegando vou mostrar esta cena para mãe dele ela vai gostar tambem se tivesse que modelar mais alguma coisa nesta cena modelaria o Kit berço que são o edredon, as proteções laterais e etc. no mais esta ótimo abraço mem
A modelagem deste berço ficou 10 também! A iluminação e materiais nem se fala, tá 11!
ai ozimen...valeu cara...mostra mesmo...e valeu pela dica,,...na proxima vou ficar atento....abraççç fala magster....iai meu velho....valeu ai cara...obrigado mesmo....t+....a gente se fala.....
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.