Planta baixa Mental Ray

Por: Jorge Sully  

Em: 22/08/2008 20:39

Oi pessoal, estou fazendo um trabalho de planta baixa humanizada. É um andar com 6 apts, esse é o primeiro. Iluminado com 1 skylight, 1 target e 1 omni e render MR. Criticas são bem vindas. Valeu!!
Show de bola , bem mas fácil fazer assim no max , meus parabéns abs AVS .
achei muito legal cara......parabéns
Legal o DOF que vc usou na distância. Vc fez em 3D ou no PhotoShop?
sva- Valeu sva, abs ricardo pavani- Oi cara, valeu, abs gago- Oi gago, foi feito todo no max. Usei o focus plane porque só no target tava desfocando muito o proprio andar. Valeu, abs Ta indo uma nova que dei uma melhorada nas texturas e clareei o cinza do entorno que estava achando muito escuro
Jorge, muito legal. Parabéns ae pela paciência em escolher, colocar e alinhar todos estes objetos. Deve ter dado a maior trabalheira, né? Quanto tempo levou para concretizar esta planta? Bota massa! Ficou muito bom. Valeu!!

www.trace3d.com.br
mansilha- Valeu mansilha, olha só são 6 aptos e sse é o primeiro. Levei uns 3 dias pra modelar todo o andar, iluminar e fazer esse primeiro. O segundo que vou postar agora fiz hoje mesmo mas muita coisa já estava pronta. abs
Cara que show de bola tua cena, quantos detalhes. Exelente, muito bom mesmo.
Valeu Grasiano, abs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.